Celebridades

Caco Rodrigues, ex-diretor do Fofocalizando, expõe desafeto com apresentador: “Tentou me prejudicar”

Caco Rodrigues com antiga equipe do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Caco Rodrigues com antiga equipe do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Caco Rodrigues, ex-diretor do Fofocalizando, declara em rede social que foi prejudicado por um dos apresentadores

O diretor Caco Rodrigues usou seu perfil no Twitter para alfinetar sobre uma inimizada adquirida no SBT. Ele compartilhou uma foto da antiga equipe do Fofocalizando, dizendo que tentaram prejudicar no canal.

No registro, Caco surgiu ao lado de Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo, antigos apresentadores do finalizado Fofocalizando, agora Triturando.

+ A Fazenda 12: Marcos Mion perde a paciência, desabafa sobre manipulação e entrega o que aconteceu: “É a real”

+ Christiane Pelajo vê colega da Globo quebrar regra e dá bronca histórica ao vivo: “Presta atenção”

+ Andressa Urach, após sair da Universal, assume o que é e revela namoro secreto: “O amor”

“Pessoal… Quero o palpite de vocês. Quem, vocês acham, que está nesta foto, e perdeu parte do seu precioso tempo de vida na tentativa de me prejudicar? Mas não conseguiu não… Sou feliz pra cacete“, declarou na mensagem. Veja abaixo:

PÚBLICO REPERCUTE A FALA DO DIRETOR

Depois do desabafo, alguns seguidores repercutiram a fala de Caco Rodrigues, tentando adivinhar a quem ele estava se referindo. Outros, no entanto, mandaram mensagem de apoio.

“Aê, Caco! Pensei que nunca iria se manifestar sobre essa turma do mal que o SBT se deixou iludir com esse covil, mas hoje todos pagam pela maldades que fizeram nesse programa sendo demitidos da emissora“, escreveu um. “O tempo é o senhor da razão pois essa mesma que tentou lhe prejudicar hoje está no olho da rua. O mundo não gira ele capota“, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.