Celebridades Gusttavo Lima

Cadê a humildade? Produção de Gusttavo Lima maltrata digital influencer durante show: “Fui expulso como lixo”

Gusttavo Lima não deixou influencers assistir seu show de cima do palco (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima não deixou influencers assistir seu show de cima do palco (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima voltou a ser atacado nas redes sociais, após impedir influenceres de subir em seu palco.

Na madrugada deste sábado para domingo, Gusttavo Lima realizou nada mais, nada menos do que dois shows. O primeiro deles na Praia de Carneiros e o segundo em Aracaju, em Sergipe. Contudo, o cantor acabou causando uma grande polêmica por conta de uma decisão de sua produção na última apresentação da noite. Por se tratar de um festival, os organizadores do evento chamaram vários digitais influenceres para fazer a cobertura.

Porém, a produção de Gusttavo Lima impediu que os mesmo ficassem em cima do palco e blindaram o cantor de todas as formas. Fizeram até mesmo um isolamento no local em que o cantor estava para que ninguém pudesse filmá-lo ou tivesse acesso. Rico Melquiades, famoso digital influencer, compartilhou uma série de vídeos em suas redes sociais e expor todos os detalhes do que aconteceu no festival em Aracaju.

“O Gusttavo Lima se mostra tão humilde nas redes sociais, ele devia mostrar essa humildade também a produção dele, né gente?”, disparou o rapaz. Além disso, Rico ainda revelou que no momento em que Wesley Safadão e Mano Walter estavam se apresentando, eles tiveram livre acesso e puderam subir ao palco sem esculacho e escândalos. Esse não é o primeiro caso polêmico envolvendo o nome do marido de Andressa Suita.

No último final de semana, um grupo de garotas foi prestigiar o show do cantor em Caldas Novas, em Goiás, e ficaram esperando um momento para conversar com Gusttavo Lima e tirar fotos no aeroporto da cidade. Porém, o cantor não atendeu nem quando chegou e nem quando foi embora. As fãs relataram, em uma postagem divulgado pelo perfil Rainha Matos, que o segurança do sertanejo surgiu avisando que o artista não ia anteder ninguém.

Rico Melquiades expôs produção do show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rico Melquiades expôs produção do show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.