Globo Notícias da Televisão SBT

“Cadê o Queiroz?”: Jornal Nacional surpreende ao exibir entrevista feita pelo SBT Brasil

(Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo a família do presidente eleito eleito Jair Messias Bolsonaro vem tomando conta das redes sociais nos últimos dias. O motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho de Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao SBT Brasil.

+Paola Carosella visita gêmeos de Erick Jacquin e faz declaração

No entanto, não só o fato de Queiroz se manifestar as movimentações atípicas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), mas o fato de outra emissora ter mostrado a entrevista no momento em que estava acontecendo chamou atenção dos telespectadores.

+Alok será papai? Atitude suspeita de Romana Novais leva internautas à acreditarem em uma suposta gravidez

O Jornal Nacional, exibiu a entrevista feita pela emissora de Silvio Santos. Nas redes sociais, o silêncio e suposto sumiço do ex-acessor gerou críticas. “Cadê o Queiroz?” se tornou uma pergunta recorrente nas redes sociais da família do presidente.

+Após ser acusado de copiar atitude de Sabrina Sato e Duda Nagle, Arthur Aguiar se revolta e rebate seguidor

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional
(Foto: Reprodução/Globo)

AFILIADA DO SBT ULTRAPASSA A GLOBO

Se você acha que a Globo vem sofrendo com a concorrência apenas em São Paulo, está muito enganado. Em outros lugares do país, a situação da poderosa é ainda pior. Se na Bahia a emissora carioca é humilhada pela Record, no Rio Grande do Norte quem dá as cartas é o SBT.

TA TV Ponta Negra, afiliada do canal de Silvio Santos no estado, conseguiu índices impressionantes com o programa Patrulha da Cidade na quinta-feira (20). Exibido do meio-dia às 13h30, o programa fechou com 37 pontos de audiência contra os 15 pontos registrados pela Globo.

Exibido logo na sequência, o Jornal do Dia bateu o Jornal Hoje e o Vídeo Show com 23 pontos contra 11 da concorrência. Ambas no horário mais crítico da emissora em todo o país.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lary Flávia