William Bonner

William Bonner

Cadeia exigida, bate-boca com mulher em padaria e salário vazado: William Bonner lida com inferno na Globo

William Bonner noticiou acidente envolvendo atleta brasileira (Foto: Reprodução)
William Bonner noticiou acidente envolvendo atleta brasileira (Foto: Reprodução)

William Bonner vem enfrentando uma série de situações embaraçosas nos últimos tempos

Apresentador do Jornal Nacional e tido como um dos maiores nomes da Globo, William Bonner tem uma vida super agitada e que conta com alguns escândalos, em meio a exposição dele na atração da emissora líder de audiência.

Dentre às polêmicas, está o caso do pedido de prisão nos últimos dias.Acontece que o advogado Wilson Issao Koressawa, moveu uma ação contra o companheiro de Natasha Dantas, pedindo não apenas a prisão do âncora como também seu afastamento da bancada do jornalístico.

“Afastamento do representado do cargo ou a proibição de ele incentivar a vacinação obrigatória de crianças e adolescentes [contra a Covid-19] e a exigência de passaporte sanitário”, relata.

Entretanto, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal não atendeu a súplica do defensor e arquivou o caso no último domingo (16). Mas, além do escândalo de prisão William Bonner viveu outra situação embaraçosa, mas desta vez envolvendo uma mulher em uma padaria.

Em entrevista ao Conversa com Bial em março de 2021, o comandante do JN disse que perdeu até o direito de ir em uma padaria comer um pão na chapa. O motivo? Segundo o âncora, ele já chegou a ser agredido por uma moça bêbada em um desses estabelecimentos, e por pouco não foi agredido fisicamente.

Veja também

SALÁRIO

Em tese, é possível ver que apesar da fama, salário gigantesco e regalias recebidas da Globo, William Bonner vive um verdadeiro inferno nos últimos tempos. Mas, o sufoco do apresentador de é muito bem pago, e ele embolsa nada menos que R$ 900 mil para comandar o telejornal, segundo informações do Observatório da TV.

William Bonner lida com inferno na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner lida com inferno na Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários