Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista


Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)
Jornalista Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

Ricardo Boechat faleceu e já deixa bastante saudades. Vítima de um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro, o jornalista era dono de uma cadela, chamada Nina, que fica à espera dele todas as noites.

+Verão 90: Manuzita toma decisão sobre fim de namoro com João

A revelação foi feita pela viúva de Boechat, Veruska Seibel Boechat. Em rede social, a também jornalista fez uma publicação emocionante, deixando todos sem palavras na boca. “Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, escreveu ela na legenda, acompanhada de um pequeno flagra da cadelinha.

+Após ser massacrado, José Loreto recebe apoio de famosos para se reerguer

Triste demais“. “Meu coração não aguenta isso“. “Boechat deixou muitas saudades“. “Todos nós estamos esperando ele voltar”, foram alguns dos comentários realizados no registro. “Muita força viu! Ele sempre será lembrado com muito carinho por muitos!“, escreveu outra pessoa.

Veja também

Veja o registro:

https://www.instagram.com/p/BuKP-2DA4qS/

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

EMOCIONADA, MAITÊ PROENÇA RELEMBRA MOMENTO IMPACTANTE COM RICARDO BOECHAT E SURPREENDE NA WEB 

Maitê Proença. (Foto: Divulgação)

A atriz Maitê Proença decidiu fazer um post bastante emocionante nesta última quarta-feira, 20 de fevereiro. Na ocasião, a veterana relembrou uma história vivida por ela ao lado de Ricardo Boechat, jornalista, falecido no último dia 11 e supreendeu com a mensagem.

+BBB19: Hariany vai as lágrimas e se emociona ao falar de Rodrigo

“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava [para ajudar, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição”, relatou Maitê, emocionada.

“Quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial”, finalizou.

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

A loira também foi só elogios: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, completou.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):