Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Atlético Mineiro: confira tudo sobre o time

Reviravolta: Caetano fura Felipão e entrega sobre saída do técnico com proposta pra assumir outro gigante

Atlético-MG - (Montagem Tv Foco)
Atlético-MG - (Montagem Tv Foco)

Caetano fura Felipão e entrega sobre saída do técnico do Atlético-MG com proposta pra assumir outro gigante

O diretor de futebol do Atlético-MG entregou a saída de Felipão com uma proposta para assumir outro gigante do futebol mundial, a notícia pegou todos de surpresa e deixou o futuro do treinador em cheque.

Felipão vem fazendo um ótimo trabalho no comando do Atlético-MG em 2023, o Galo está no topo da tabele brigando pelo título do Campeonato Brasileiro de 2023. Vale lembrar que o Galo está apenas à três pontos do líder Palmeiras.

O bom momento de Felipão no Atlético-MG vem após um turbulento período de crise na Cidade do Galo, e neste meio período de crise, Felipão teve a oportunidade de sair de Minas Gerais, para treinar a seleção do Paraguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Felipão é o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)
Felipão é o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

Em entrevista ao canal do Youtube ‘Bica Galo’, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano expôs a proposta da seleção paraguaia a Felipão, que preferiu recusar a proposta e seguir em Minas, mesmo com uma proposta muito vantajosa da seleção sul americana.

“O Felipão fez a opção de sair de diretor técnico para assumir o Galo. Não fez a opção para voltar a ser técnico. Ele poderia ter ido para qualquer outra equipe. Ele teve convite para Seleção do Paraguai quando estava no Galo e poderia, em meio a tantas críticas, ter assumido a Seleção do Paraguai, mas fez a opção de permanecer aqui“, revelou.

Veja também

“Certamente cobraria mais lá. Ele não está técnico do Galo. Ele abdicou de uma outra postura para atender o nosso chamado“, acrescentou Caetano.

Quando Felipão chegou ao Galão da Massa?

Felipão já tem desfecho no Atlético-MG (Foto: Divulgação)
Felipão já tem desfecho no Atlético-MG (Foto: Divulgação)

Luiz Felipe Scolari, o Felipão de 74 anos, assumiu o comando do Atlético-MG na metade da atual temporada, ou seja, em julho, após o argentino Eduardo Coudet pedir demissão para se juntar novamente ao Internacional de Porto Alegre.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: