TV Foco

CelebridadesTV Foco

Caetano Veloso manda recado em carta para cantor, Tralli anuncia saída da Globo, Bonner é desmascarado e JN derrubado

Caetano Veloso, César Tralli e William Bonner (Reprodução)
Caetano Veloso, César Tralli e William Bonner (Reprodução)

Caetano Veloso manda recado para cantor e mensagem é divulgada, César Tralli anuncia saída da Globo, após 10 anos, e Renata Vasconcellos desmente William Bonner

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 06, com nomes como Caetano Veloso, César Tralli William Bonner. 

DESTAQUE: CAETANO VELOSO MANDA RECADO PARA CANTOR, APÓS SEPARAÇÃO

Caetano Veloso marcou uma geração de cantores devido ao movimento musical que parou o Brasil nos anos 60, a Tropicália, ao lado de seus amigos como, Roberto e Erasmo Carlos. O primeiro, inclusive, fez uma música para o veterano, que foi lançada e seu álbum homônimo de 1971 e faz referência ao período em que o tropicalista foi exilado, por ser um dos maiores opositores à Ditadura Militar brasileira, que começou em 1964.

No entanto, o que poucos sabem é que Caetano Veloso mandou uma carta arrebatadora para o colega cantor no passado. Durante o programa “Conversa com Bial”, na última sexta-feira, 04, na Globo, o conteúdo presente na mensagem foi revelado. Na qual, falava sobre o processo de composição da música Meu Nome é Gal, que foi lançada em 1969 e é uma homenagem à cantora Gal Costa feita por Erasmo Carlos, o que foi elogiado na época por Caetano. “Acabo de ouvir a música que vocês fizeram para a Gal, fiquei profundamente comovido”, disse o artista.

Veja também

Vale lembrar que o artista vive feliz ao lado da esposa, Paula Lavigne, mas nem sempre foi assim. Isso porque o casal já se separou inúmeras vezes.

DESTAQUE: CÉSAR TRALLI ANUNCIA SAÍDA DA GLOBO

César Tralli tornou-se um dos apresentadores mais queridinhos da Globo, no entanto, ele usou sua conta oficial do Instagram para revelar uma contagem regressiva para sair da Globo. Mas calmem, o artista apenas anunciou o seu período de férias, após a volta de Maju Coutinho para o “Jornal Hoje” será a vez dele descansar. “JJJH: Juntos em Junho no Jornal Hoje. Agradeço muito sua companhia nas férias merecidíssimas da nossa Maju. Aproveite muito seu descanso minha amiga @majucoutinhoreal. Quando você voltar, saio eu de férias”, escreveu o artista.

DESTAQUE: RENATA VASCONCELLOS DESMENTE BONNER E JN É DERRUBADO

Na última quarta-feira, 02, Renata Vasconcellos desmascarou William Bonner durante o “Jornal Nacional”, da Globo, devido a uma informação errada dita pelo apresentador. Acontece que o âncora, ao invés de citar Ricardo Salles como o principal investigado da PGR, atribuiu Bento Albuquerque ministro de minas e energia como alvo das operações policiais. “Ao contrário do que informamos aqui, Bento Albuquerque não é alvo das operações, somente o ministro Salles, pedimos desculpas”, disse a artista.

Vale ressaltar que a edição também foi derrubada em relação aos números de audiência, atingindo uma média de 21,5, sendo este um número baixo para William Bonner e Renata Vasconcellos. Gênesis estourou na Record com 12,9 e Chiquititas foi destaque no SBT com 7,5

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários