Mais destaques

Caetano Veloso e Tatá Werneck dão um beijaço durante entrevista

Tatá Werneck entrevista Caetano Veloso no lady Night. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck vem provando com a terceira temporada do talk show Lady Night que realmente tem toda liberdade que um entrevistador quer e um nível de entrevistados melhor ainda. Durante bate papo com Caetano Veloso, que não costuma falar com muita gente, Tatá conseguiu até arrancar um beijaço do cantor.

Sufoco na Globo: Jornalista pula a catraca para salvar jornal da emissora

Tatá brincava com Caetano em um dos quados da atração quando partiu para cima dele. Sem nenhuma vergonha ou pudor, carregado sempre de bom humor e piadas de efeito, Tatá deixou o cantor completamente à vontade e tascou um beijo na boca dele no final.

Tatá deu beijaço no cantor. (Foto: Reprodução)

Após o beijo, que foi demorado, mas ficou sem close, Tatá questionou se Caetano havia ficado assustado com ela e avisou que estava higienizada. O Lady Night tem chamado tanto a atenção que a partir de janeiro terá exibições da 1ª e 2ª temporadas em TV aberta, na Globo.

ASSISTA:

TATÁ DRIBLA CRÍTICAS CONTRA A DICÇÃO E CONQUISTA SEU ESPAÇO

Aos 35 anos, Tatá Werneck figura entre as “queridinhas” da TV Globo. O seu talento, indiscutivelmente, intenso e diário lhe proporcionou a oportunidade de ver o seu talk show exibido pelo canal carioca. Tatá é uma das maiores audiências do Multishow com o Lady Night.

+ Datena discute ao vivo com promotora e divide opiniões; veja o vídeo

A partir de janeiro a Globo vai exibir as duas primeiras temporadas da atração nas noites de quinta-feira. A decisão da emissora já foi comemorada por Tatá. “Estou extremamente feliz, realizando um sonho. É melhor do que você poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer”, disse ela em entrevista para o Gshow.

Tatá não foi lançada pela Globo. A atriz e apresentadora ganhou fama nacional nos programas de humor exibidos pela MTV Brasil há dez anos. Tatá foi trilhando um caminho bem diferente quando chegou na Globo. De início foi deslocada para a dramaturgia, mas agora já desponta como uma possível substituta de Pedro Bial, que anda sofrendo para segura o 1º lugar de audiência.

A Fazenda 10: “Tenho certeza que vou para a roça”, dispara Caique Aguiar

Se consolidando cada vez mais, Tatá também driblou todas as críticas quanto a sua dicção. O que antes era um problema se tornou piada entre ela e os entrevistados do Lady Night. Tatá seguiu aquele ditado “se não pode com eles, junte-se à eles”. Foi o melhor!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics