Celebridades

Caetano Veloso revela paixão gay, diz que perdeu tesão por homens e é cancelado: “Cura gay”

O cantor Caetano Veloso revelou atração por homens - Foto: Reprodução
O cantor Caetano Veloso revelou atração por homens – Foto: Reprodução

Caetano Veloso revelou em entrevista que sentia atração por outros homens e foi cancelado, sendo acusado de promover a “cura gay”

O cantor Caetano Veloso surpreendeu em entrevista dada à Flip 2020 ao revelar que já se apaixonou e se sentia atraído por outros homens na adolescência. Ele, vale recordar, foi preso na Ditadura Militar afirmou que isso acabou limando esse seu lado pouco conhecido.

“O espaço muito masculino da prisão militar causou outro apagão no Narciso aqui, que foi da atração sexual e sentimental por homens. Fiquei com uma rejeição sexual em relação à figura dos homens, que eu não tinha”, recordou o cantor, que negava o rótulo bissexual.

+Após assinar contrato com emissora, Geraldo Luís assume necessidade ao público e desabafa: “É verdade”

+Em live comprometedora, Gusttavo Lima é esculachado e Marrone o massacra: “Se fosse bom, não separava”

+Substituída no Jornal Hoje por César Tralli, Maju Coutinho vai à público e deixa alerta sobre colega: “Aviso”

“Aos dezenove, me apaixonei por um amigo. Apaixonar significa você sentir aquela imensidão dentro da sua alma na presença da pessoa, no pensamento, nos sonhos. Não teve história, porque ele não quis. Podia ter me casado com ele”, revelou Caetano Veloso na entrevista.

Não gostava do rótulo

“Tenho certeza de que meus pais assimilariam muito bem. Mas muitas pessoas que eu conhecia usavam essa expressão ‘bissexual’ para efeitos muito inautênticos. Então eu dizia: ‘também não quero esse (termo)'”, disparou o cantor, que é casado com Paula Lavigne.

O cantor Caetano Veloso criticou demissão de jornalista de O Globo (Foto: Divulgação)
O cantor Caetano (Foto: Divulgação)

Caetano Veloso cancelado?

Essa declaração de Caetano Veloso polemizou na internet e ele está sendo acusado de promover a “cura gay”. “Impressão minha ou Caetano Veloso está sugerindo que a ‘cura gay’ existe?”, questionou o jornalista Leandro Narloch, demitido da CNN recentemente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.