Caetano Veloso pode ser convocado a explicar seus gastos com a Lei Rouanet

11/08/2016 22h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Conforme já dito aqui no TV Foco, o músico Caetano Veloso acabou levantando a ira do senador Magno Malta (PR-ES) ao posar nos bastidores da abertura da Olimpíada segurando uma folha com os dizeres “Fora Temer”.

Segundo alguns jornalistas, o cantor se aproveitou da mídia do evento olímpico para atacar o presidente em exercício da nação, o que seria antiético. Mas o fato é que uma CPI da Lei Rouanet está prestes a ser criada e Caetano deve entrar na lista dos investigados.

Segundo informa a coluna “Radar On-Line” da “Veja”, o senador Malta diz que já tem 45 assinaturas para criar, no Senado, a CPI do ministério da Cultura e da Lei Rouanet e o artista baiano encabeça a lista de possíveis convocados para explicar o uso de recursos da Rouanet, caso a CPI venha mesmo a ser criada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Magno Malta disse que a revolta de Caetano com o Governo Temer era por causa de que o músico perdeu a “teta” do Governo, já que parece que Dilma não deve mais voltar e o uso da Rouanet já está sendo revisto na atual gestão Temer.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.