Celebridades

Caetano Veloso processa mulher e ordena exclusão de vídeo com aglomeração de famosos

Caetano Veloso (Foto: Reprodução) Mart'nália
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Caetano Veloso processará por divulgação de fake news

O jurista de Caetano Veloso, Caio Mariano, revelou hoje (04) que a equipe do artista baiano entrará com um processo contra uma mulher que postou um vídeo onde o cantor e outros famosos, como Mart’nália, surgem aglomerados.

Uma mulher — cuja página em rede social indica ser funcionária da Prefeitura de Santos (SP) — publicou em sua linha do tempo um vídeo que mostra Caetano Veloso, Mart’nália, Maria Bethânia e Regina Casé, entre tantos, reunidos.

O advogado de Caetano Veloso explica ser um evento familiar realizado ano retrasado. Segundo a equipe de Mart’nália, as gravações foram feitas durante a Lavagem da Nossa Senhora da Purificação, na cidade de Santo Amaro (BA), em janeiro de 2019. “Por favor, edite seu post com essa informação ou até mesmo o cancele pra evitar desentendidos e divulgar fake news”, declarou o perfil oficial da artista.

Na postagem em questão, a bolsonarista disse que Caetano Veloso e grupo celebrava a chegada de 2021, “sem medo da gripe chinesa”. “Festão do covidão”, declarou a mulher, que é cantora, na legenda. “Como advogado de Caetano e familiares, venho por meio desta solicitar a imediata remoção da postagem realizada através do link”, diz a nota.

O cantor Caetano Veloso criticou demissão de jornalista de O Globo (Foto: Divulgação)
O cantor Caetano (Foto: Divulgação)

Mais sobre isso

“A publicação diz falsamente que Caetano Veloso, amigos e familiares estariam aglomerando socialmente em plena quarentena, atribuindo a estes a prática irresponsável e criminosa de aglomeração social em tempos de pandemia ocasionada pela coronavírus. Tal situação é totalmente repudiada por todos aqueles gravados no referido vídeo, que se trata de registro de um evento familiar ocorrido no ano retrasado”, declarou o advogado.

+ Fátima Bernardes, com câncer, volta à Globo, chora muito e confirma notícia ao vivo: “É um soco”

O vídeo por enquanto ainda está no ar, veja abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com