Celebridades

Caetano Veloso perde a paciência e move processo contra mulher após ser chamado de “macaco pedófilo”

O cantor Caetano Veloso revelou atração por homens - Foto: Reprodução
O cantor Caetano Veloso decide mover processo após ser chamado de pedófilo – (Foto: Divulgação)

Caetano Veloso move processo contra mulher que o chamou de ‘macaco pedófilo’

Caetano Veloso decidiu processa uma mulher que o chamou de “macaco pedófilo” na web em 2018. O artista está movendo a ação pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra Maria Carla Petrellis por danos morais e injúria racial.

Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o músico exige a remoção da postagem feita no Twitter e uma indenização de R$ 30 mil. A equipe jurídica argumenta que ela atacou a moral do artista, além da acusação de racismo.

+ Laços de Família: Camila abre o jogo, faz revelação sobre passado de Helena e choca: “Meu pai”

+ Ana Paula Arosio, após desaparecimento brutal, dá as caras na Globo e emissora bate o martelo sobre retorno

+ Serginho Groisman alfineta famosos por conta de separação e cantor rebate na lata: “Está esquentando mais”

Notícia polêmica causou a confusão

Tudo aconteceu depois que a revista Fórum publicou no Twitter a notícia de que o blogueiro Flavio Morgenstern foi condenado a pagar R$ 120 mil de indenização a Caetano por criar a hashtag #CaetanoPedofilo, no ano de 2017.

Na mesma rede social, Maria Carla Petrellis publicou um print de uma nota da Folha de S.Paulo que mostrava uma entrevista de Paula, na qual a artista declarava ter perdido a virgindade com o cantor quando ela tinha somente 13 anos, enquanto ele já estava com 40. Na época, diferentemente de hoje, não era crime se relacionar com menores de 14 anos.

“A prova do crime! Caetano Veloso macaco pedófilo!”, detonou Maria Carla na reposta à notícia. Veja abaixo o post de Maria Carla que ainda segue no Twitter:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.