Caetano Veloso sofre acusações de pedofilia, briga na justiça com Olavo de Carvalho e aguarda decisão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/03/2021 16:41

2 min

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Merc...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Caetano Veloso briga na justiça com Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Caetano Veloso briga na justiça com Olavo de Carvalho

Caetano Veloso e Olavo de Carvalho brigam na justiça após acusações de pedofilia e parece que a disputa vai longe. Após acusações feitas ao cantor, Olavo foi obrigado a retirar todas as publicações, não cumpriu a decisão da justiça e tenta escapar da multa atribuída que já se encontra mais de R$ 3,7 milhões.

De acordo com a 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Caetano Veloso foi aceito com seu pedido de defesa e deverá continuar aguardando na justiça uma análise do caso. Toda informação foi confirmada com antecedência pelo colunista Ancelmo Gois no jornal O Globo. No resumo do caso, a Justiça abre uma brecha para a possibilidade de redução do valor da indenização.

Continua depois da publicidade

Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Leia também

Cantor aguarda decisão judicial após acusações de pedofilia

Caetano Veloso entro com pedido judicial no ano de 2017, após as publicações de acusações do escritor vir a publicar. Na ocasião, Olavo fez alusão ao romance do cantor Paula Lavigne, na qual é casado até hoje. O relacionamento dos dois teve início quando Caetano Veloso tinha 40 anos e Paula tinha apenas 13. Na época não existia leis que proibia esta categoria de relacionamento. Não era crime e toda decisão eram feitas com o consentimento de juízes, diferentemente dos dias atuais que é considerado pedofilia perante a lei brasileira,

Continua depois da publicidade

Naquele ano Caetano Veloso abriu processo, no instante a Justiça do Rio de Janeiro liberou uma liminar ao cantor; o que obrigou o guru bolsonarista apagar todos os posts ofensivos. Olavo recebeu as intimações e não colaborou com a justiça

A defesa de Olavo teve recursos negados, a 50ª Vara Cível do Rio determinou 15 dias para o pagamento da multa, que estava no valor R$ 2,9 milhões, novamente não cumprindo com a justiça o caso deve ser avaliado pelo colegiado da 12ª Câmara Cível do Rio.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):