Celebridades

Celebridades

Caetano Veloso tem todo seu equipamento de show roubado e se desespera

O cantor e compositor Caetano Veloso. (Foto: AE)
Caetano Veloso. (Foto: AE)
O cantor e compositor Caetano Veloso. (Foto: AE)
Caetano Veloso. (Foto: AE)

O cantor Caetano Veloso entrou em apuros neste último domingo, 14 de janeiro. Isso porque ele teve todo seu equipamento roubado em um restaurante na estrada de Maraú, na Bahia.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, o motorista do veterano, na ocasião, parou o carro em frente ao espaço e foi abordado por bandidos armados que levaram o veículo e o trailer que estava acoplado, com todos os itens dentro.

“Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano”, contou Paula Lavigne – empresária do cantor.

Já nas redes sociais, o músico divulgou as informações a respeito do assalto na esperança de recuperar suas coisas. “Compartilhem”, pediu.

CAETANO VELOSO RECEBE TROFÉU MARIO LAGO E EMOCIONA 

Todos os anos o Domingão do Faustão entrega a nomes que contribuíram para a cultura brasileira o Troféu Mário Lago. O premiado dessa vez foi o cantor e compositor Caetano Veloso, um dos nomes mais relevantes da música popular brasileira.

Emocionado, o cantor falou sobre a sua infância e adolescência no palco da atração de Fausto Silva: “Fiquei em Santo Amaro da Purificação até quase os 18. Depois, passei um ano no Rio, em Guadalupe, e voltei para Santo Amaro. Só fui para Salvador em 1960”, contou.

Como acontece em todas as edições, Caetano recebeu de famosos e amigos depoimentos emocionados. Abaixo, alguns dos depoimentos mais marcantes recebidos por Caetano, que recebeu o troféu das mãos de Rosamaria e Mauro Mendonça.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários