Celebridades

Cafu quebra o silêncio após morte do filho aos 30 anos: “Acabo de perder um anjo”

Danilo, filho do jogador Cafu, morreu jogando bola em casa com apenas 30 anos de idade vítima de um infarto (Foto reprodução)
Danilo, filho do jogador Cafu, morreu jogando bola em casa com apenas 30 anos de idade vítima de um infarto (Foto reprodução)

O jogador Cafu está passando por um momento triste com a morte do filho, Danilo.

O mundo dos esportes foi surpreendido com a notícia da morte de Danilo Feliciano de Moraes. Filho de Cafu, jogador da Seleção Brasileira, o homem de 30 anos foi vítima de um infarto. Enquanto jogava futebol na casa da família em Alphaville, São Paulo, Danilo passou mal e foi socorrido às pressas.

+ Angélica e Luciano Huck tem verdade escandalosa exposta sobre acidente de avião

+ Ana Maria Braga, após briga, sugere saída de Louro José: “Se conforma”

+ Anitta fica incrédula ao pegar pai namorando com musa dos anos 90

Segundo Fábia Oliveira, Cafu foi quem noticiou a morte aos colegas. “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, escreveu o jogador.

A notícia chocou os fãs do esporte e clubes importantes deixaram mensagens em solidariedade ao jogador. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”, postou o Palmeiras.

Outro time importante na carreira do jogador, o São Paulo FC, também deixou seus sentimentos: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muitas forças aos familiares e amigos do ídolo tricolor”.

Muito querido entre os fãs de futebol, Cafu possui títulos importantes em sua carreira, como a vitória na Copa do Mundo de 1994, e a conquista do pentacampeonato em 2002, onde ele atuou como capitão.

Nas redes sociais de Cafu, admiradores desejaram forças ao jogador. “Que o Espírito Santo esteja consolando você e toda sua família. Muito triste. Só Deus para confortar vocês”, comentou o cantor Regis Danese.

Danilo (de camiseta branca) morreu na noite desta quarta-feira (4) Reprodução/Instagram @cafu2
Danilo (de camiseta branca) morreu na noite desta quarta-feira (4)
Reprodução/Instagram @cafu2

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.