Celebridades

Cafu quebra o silêncio e se manifesta pela primeira vez após morte trágica do filho em sua frente

Cafu e Danilo Feliciano (Foto: Reprodução)
O ex- jogador Cafu se manifestou pela primeira vez após a morte do seu filho mais novo, Daniel Feliciano de Moraes (Instagram)

Cafu resolveu quebrar o silêncio e se manifestou pela primeira vez após morte do filho

O ex-jogador Cafu surpreendeu ao quebrar o silêncio e falar sobre a morte do seu filho e abriu o jogo sobre o que está sentindo após perder o filho de forma tão precoce.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 06 de agosto, Cafu aproveitou para agradecer o carinho dos amigos e admiradores e o apoio que está recebendo nesse momento de dor intensa após a morte do seu filho.

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós O apoio de vocês nos fortalece!”, escreveu Cafu em rede social, ganhando diversas curtidas e comentários em solidariedade por esse momento tão difícil em sua vida.

https://www.instagram.com/p/B2E_lsdgDYi/

Danilo Feliciano de Morais, acabou morrendo aos 30 anos de idade, de forma trágica. Segundo  informações divulgadas pela revista Época, Cafu estava presente na hora da morte do filho o viu perder a vida com os próprios olhos. Ainda de acordo com a revista, o ex-jogador tentou por diversas vezes salvar a vida de Danilo, mas não teve sucesso em nenhuma delas.

Vale dizer que toda a família de Cafu estava reunida na casa que fica localizada na Grande São Paulo. Eles estavam comemorando o aniversário de uma das irmãs de Danilo. Na comemoração, alguns homens decidiram jogar bola, e foi durante a partida amadora que o filho do ex-jogador, passou mal e morreu.

Danilo Feliciano saiu do campo para um intervalo, e alguns minutos depois, caiu desacordado. Ele então, acabou sofrendo um infarto no local. Um médico, presente no local, tentou socorrer o filho de Cafu, mas também não teve sucesso. O jovem foi levado até o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu e morreu no local.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.