Celebridades

Cafu recebe homenagem emocionante de famosos durante doloroso velório do filho

Cafu e Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)
Cafu e Daniel Feliciano de Moraes, seu filho mais velho (Foto: Instagram)

Cafu recebeu o apoio de diversos amigos e famosos no velório de seu filho mais velho, Daniel Feliciano de Moraes, morto após uma partida de futebol

Cafu, ex-jogador de futebol, recebeu o apoio de muitos amigos, familiares e ex-jogadores, nesta quinta-feira (4), que compareceram ao velório de seu filho, Daniel Feliciano de Morais. O jovem faleceu após sofrer o segundo infarto de sua vida, enquanto participava de uma ‘pelada’ na casa da família, em Barueri, São Paulo.

+ Jackeline Petkovic se revolta com mulher que bateu em seu filho e Justiça dá o veredito

+ Maisa tem irmã gêmea revelada e foto chocante confunde fãs: “Quem é quem?”

+ Val Marchiori leva diferenças com Lígia Mendes para fora dos bastidores e barraco acontece ao vivo

Fotos divulgadas mostram que Yudi Tamashiro, Mano Brown e Raí foram alguns do que prestaram apoio ao ex-jogador no enterro do rapaz, que partiu muito jovem, aos 30 anos. Ex-jogadores como Zetti e Amaral, o jornalista Mauro Neves e até Kaká compareceram ao Cemitério Memorial Parque Paulista, em Taboão da Serra, região metropolitana paulista.

Cafu comunicou a morte de Daniel Feliciano cerca de 0h30 de hoje aos amigos no WhatsApp. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o ex-atleta escreveu um pequeno texto lamentando a perda de seu primogênito, de forma emocionante. “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, disse.

O ex-jogador, que conquistou duas Copas do Mundo pelo Brasil, ganhou mensagens de apoio e carinho das seleções do Palmeiras e do São Paulo nas redes sociais dos clubes. O ex-craque conseguiu títulos através destes times e a relação parece ser ainda de muito carinho.

+ Grazi Massafera tem verdade sobre relação com Caio Castro exposta e namoro é confirmado

O filho de Cafu passou mal enquanto aguardava sua vez na partida em sua mansão. De acordo com a Folha, ele só  passou cerca de 10 minutos em campo e logo depois já foi descansar. As partidas aconteciam sempre às quartas-feiras acompanhadas de um churrasco, e a primeira vez que o rapaz teve um infarto foi em uma situação semelhante. Vale ressaltar que o ex-jogador ainda tem mais dois filhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!