Paula Fernandes

Paula Fernandes

“Eu cai”, sabotada por Roberto Carlos e “traída” por Leonardo, Paula Fernandes anuncia e destrói em textão

Paula Fernandes
Paula Fernandes

Cantora Paula Fernandes enfrenta dificuldades com Roberto Carlos, Leonardo, dificuldades na carreira e surge em desabafo

A cantora Paula Fernandes, que até outro dia fazia muito sucesso, indo em programas na TV, shows e se tornou uma espécie de “sensação” por alguns anos, tem enfrentando o oposto nos últimos tempos.

Apesar da reviravolta na carreira, da aproximação com a imprensa e com os fãs, hoje, Paula Fernandes segue lançando músicas, fazendo shows, mas sem atingir o sucesso desejado. É isso mesmo, estima-se que ao longo dos últimos anos o cachê dela tenha despencado, por exemplo.

Como se não bastasse, em meio ao sucesso, Paula Fernandes também teve que enfrentar momentos de turbulência com grandes personalidades já conhecidas e consolidadas pelo público, caso dos cantores Roberto Carlos e Leonardo.

Veja também

Sim, no caso do rei, no passado, foi noticiado que Paula Fernandes, teria recusado um convite do cantor para sair. A partir daí, ele teria ficado ofendido e preferido cortar a estrela sertaneja do convívio dele.

O fato é que Roberto Carlos havia sido o grande responsável por projetar e deixar Paula Fernandes famosa para o Brasil todo, após a cantora cantar no especial de fim de ano dele como convidada.

E como nem tudo são flores, Paula recentemente contou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos do A Tarde é Sua, que foi “sabotada” pela empresa que cuidava da carreira dela.

Acontece que a tal empresa que cuidava da carreira era a Talismã, empresa do cantor Leonardo. Paula Fernandes culpabilizou a fama de antipática dela em grande parte pelo fato de ter descoberto que a empresa oferecia shows de outros cantores, quando os contratantes ligavam para contratá-la. De acordo com a cantora, a justificativa era que ela era “muito difícil”.

Agora, passado todo esse tormento e dificuldades, Paula Fernandes, ainda que sem o sucesso de antes, tem preferido focar em novos trabalhos.

Por meio do Instagram, agora, ela divulgou o trecho de uma nova música que traz um pedaço da letra que confirma: “Eu caí”.

"O tempo não te melhorou", diz Paula Fernandes, após tirada e expulsa da vida de Roberto Carlos com ódio
Paula (Reprodução)

Ainda na publicação, Paula utilizou a seguinte legenda: “A gente não sabe o quanto é forte até precisar ser. Que sejamos sempre fortes para enfrentar todos os nossos desafios. Boa semana, meus amores!!!”.

Veja abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários