BBB21

Caio, aos prantos, se contorce com dor no pé, tem febre e escancara que não aguenta mais o BBB21: “Tá difícil”

Telespectadores acreditam que Caio deixará o BBB21  (Foto: Reprodução/ Globo)
Telespectadores acreditam que Caio deixará o BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Telespectadores acreditam que fazendeiro irá desistir do reality show da Globo

Não é novidade para ninguém que o “BBB21”, da Globo, tornou-se a edição mais polêmica devido as inúmeras tretas! Na semana retrasada, Caio chamou a atenção dos telespectadores ao ter uma lesão provocada durante a prova do líder. Por conta da fratura, ele teve que imobilizar o pé.

No entanto, o maior problema do fazendeiro é falta de recurso para pessoas que se machucam dentro do reality show. Recentemente, ele teve que tomar banho sentado no chão, além de não ter a possibilidades de realizar algumas provas por conta das lesões.

Na última quarta-feira, 3 , Caio começou a sentir mais dores no pé, por conta disso, ele chegou a chorar e afirmou que estava sendo dificil continuar no jogo. Durante a madrugada, ele teve febre, isso também fez com que os telespectadores suspeitassem novamente a possibilidade da Covid-19 ter entrado na casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que o fazendeiro chegou a arrumar as malas para sair do programa, após receber o vídeo enviado por sua família. Na ocasião, ele havia ganhado a primeira prova do líder. “Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz”, revelou ele.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori