Celebridades Jair Bolsonaro

Ator da Globo, Caio Blat parte para cima de Bolsonaro e assina pedido de impeachment do presidente

Caio Blat assinou impeachment de Jair Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Caio Blat assinou impeachment de Jair Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)

Ator da Globo, Caio Blat se juntou a outras personalidades que assinaram um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de muitas críticas após um pronunciamento oficial na última terça-feira (24), em que atacou parte da imprensa, em especial a Globo, e peitou as orientações de diversos órgãos e profissionais da saúde, que pedem para que as pessoas fiquem em casa. E isso acabou reforçando um pedido de impeachment contra o presidente, que contou com a adesão de um ator da Globo: Caio Blat.

+ Antonia Fontenelle convoca Sikêra Jr e aplaude ataque contra ‘médico da Globo’ e isolamento: “É genial”

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele faz parte de um grupo de aproximadamente 200 figuras públicas que assinaram esse pedido impeachment protocolado pelos parlamentares do PSOL, os deputados Sâmia Bomfim, David Miranda, Luciana Genro e Fernanda Malchionna.

O youtuber Felipe Neto, o ator Gregório Duviver e a cantora Maria Rita, que são bastante críticos de Bolsonaro, especialmente nas redes sociais, também integram esse grupo que pede o impeachment do presidente.

POLÊMICAS

Afastado da telinha desde o ano passado, quando participou da série Segunda Chance, da Globo, Caio Blat vem chamando a atenção ultimamente por protagonizar algumas polêmicas.

+ Com Coronavírus, Mariana Ferrão causa pânico em condomínio de luxo e sofre grave acusação: “Colocou pessoas em risco”

O ator de 39 anos chegou a ser flagrado fumando maconha em público e até mostrar o bumbum para foliões no Carnaval de Olinda. Essas polêmicas provocaram o afastamento do astro da Globo, mas ele acabou ganhando outra chance, agora para fazer sua estreia como diretor em uma nova novela para a faixa das 18h, ainda sem previsão de lançamento na emissora carioca.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.