Celebridades

Celebridades

Caio Blat celebra encontro com o filho após 10 anos distante: “Nova fase”

Caio Blat celebra encontro com o filho após 10 anos distante (Foto: Reprodução)

Caio Blat surge junto ao filho após 10 anos longe e celebra na web: “Nova fase”

O ator Caio Blat celebrou a formatura do filho, Antônio, de 18 anos, em suas redes sociais. Antônio foi adotado por Caio e a cantora lírica Ana Ariel, com quem ele teve uma separação conturbada.

O fim conturbado do relacionamento de quatro anos acabou interferindo na relação de Caio Blat e Antônio. Após quase dez anos, os dois conseguiram se reaproximar e a nova fase é constantemente comemorada entre os dois.

Nesse fim de semana, aconteceu a formatura de Antônio, e Caio Blat desabafou sobre a felicidade de estar ao lado do filho no momento e declarou o orgulho que está sentindo do jovem. “Meu filhote está na faculdade e me encheu de orgulho na sua formatura. Ser especial, que abre um sorriso em cada pessoa que cruza com ele. Que sua nova fase seja linda!”, escreveu.

Caio Blat faz questão de comemorar os momentos especiais ao lado do filho. Os dois gostam de aproveitar o tempo juntos com uma paixão em comum: Os jogos!

Ex-esposa detalha afastamento do ator após separação

Em 2016, a cantora Ariel contou um pouco da relação do ex-marido, Caio Blat, com o filho Antônio, e revelou que o afastamento foi causado por mágoa da cantora após o término. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou“, revelou ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários