Caio Blat chama atenção no Brasil e é contratado por maior emissora do Reino Unido; confira

O ator Caio Blat está em alta na TV. Após fazer o personagem André Coelho na novela “Liberdade, Liberdade”, ele foi convidado para fazer parte do elenco de série da BBC.
Ele assinou com o canal, o maior do Reino Unido, e rodará em Londres e na Croácia, a partir de janeiro, “McMáfia”, a série de oito episódios inspirada no livro homônimo.
O ator, que falará em inglês na atração, será dirigido por James Watkins, responsável por um dos episódios da aclamada “Black Mirror”. Informações da jornalista Patrícia Kogut.
No entanto, Caio não deixou a Globo. Ele renovou com o canal por 3 anos mas foi liberado para se dedicar à série no primeiro semestre do ano que vem. Seu personagem será um milionário latino, formado em Harvard, mas que acabará se envolvendo com a máfia e se tornará dono de uma vila na Croácia.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



