Globo

Caio Blat dá show de humildade ao aparecer de chinelo na Globo e deixa todos surpresos

Caio Blat na Globo (Foto: Reprodução)
Caio Blat na Globo (Foto: Reprodução)

Caio Blat foi o convidado do Meu Vídeo é um Show desta terça-feira (8), na Globo, mas o que repercutiu foi o fato do ator ter aparecido de chinelo e calça jeans, conversando com os apresentadores do Vídeo Show bem à vontade.

Médico de Marília Mendonça divulga vídeo íntimo no Instagram e faz triste desabafo

Sua atitude foi vista como um show de humildade por parte dos internautas, que foram à loucura com o look e fizeram seu nome chegar aos assuntos mais comentados do Twitter.

“Você sabe da humildade do ator quando o cara vai na tv ao vivo de Havaianas”, comentou um telespectador.

No vespertino, Caio Blat relembrou os seus maiores sucessos na teledramaturgia da Globo e se emocionou com os papéis mais marcantes da sua carreira ao longo de todos esses anos.

Ele atua desde criança e está no ar atualmente na novela das nove, O Sétimo Guardião. A seguir, você confere como foi a repercussão da sua participação no programa da Globo:

https://twitter.com/carol_ayala1/status/1082677079697707013

BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES

No último dia 23 de novembro, a atriz Ana Beatriz Nogueira mostrou o descanso dos colegas de trabalho, e Caio Blat teve seu momento publicado nas redes sociais.

O local em que o ator da Globo estava, no entanto, foi um tanto inusitado. Ele se deitou em uma cova enquanto lia um livro. “Caio, meu querido colega e ator imenso… lê em paz”, escreveu na legenda.

(Foto: Reprodução)

Caio Blat vive Geandro, filho mais velho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e da primeira-dama Marilda (Letícia Spiller), e tem praticamente a mesma idade dos pais.

Com 38 anos, Caio tem 7 de diferença com a atriz que interpreta sua mãe e 10 com Stulbach, seu pai na trama.

CAIO BLAT ATUA AO LADO DO FILHO

Após ficar 12 anos afastado do filho, Antônio, fruto do seu relacionamento com Ana Ariel, Caio Blat gravou um filme ao lado dos dois. Até então, ele havia ficado sem poder ver o herdeiro por decisão da mãe do moço.

Agora, segundo informações do jornal Extra, os três rodaram o documentário dramático “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo segundo o Espiritismo”.

Por decisão de Ana, o artista e o jovem tiveram a relação interrompida. Em conversa com o Câmera Record, em meados de 2016, a mulher falou sobre a situação.

Caio Blat (Foto: Reprodução)

“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito R$ 1, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”.

Vale lembrar que o ator da Globo e a atriz se casaram em 2001, após dois meses de namoro. Durante a união, que durou três anos, a moça chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo. Foi aí que o casal decidiu adotar Antônio

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com