Celebridades

Celebridades

Caio Blat deixa ‘volumão’ à mostra em sunga na praia e enlouquece fãs: “Fiquei molhadinha”

Caio Blat deixou volumão à mostra em foto (Foto: Reprodução)
Caio Blat deixou volumão à mostra em foto (Foto: Reprodução)

Caio Blat ousou de sunga com volumão na praia

Nesta última segunda-feira (13), o ator Caio Blat, em uma rara aparição ao lado de sua esposa, a atriz Luisa Arraes, surgiu tomando um banho de mar na companhia também do seu sogro, pai de Luisa. Com uma sunga preta, ele mais uma vez exibiu o seu ‘volumão’ e foi clicado pelos fotógrafos.

Com o corpão em forma, ele atraiu os olhares dos paparazzi que estavam acompanhando a movimentação de longe. Na ocasião, Luisa surgiu conversando animadamente com o seu pai. Caio Blat e Luisa Arraes, vale dizer, estão juntos desde 2017.

“Fiquei molhadinha”, chegou a declarar uma internauta sem nenhum tipo de pudor. “Muito gostoso esse homem”, disse outro. “Acho ele muito sexy, sorte da Luisa ter um homem desses” escreveu uma terceira.

Veja um dos flagras no clique abaixo!

Caio Blat com seu volumão exposto na praia (Foto: AGNews)
Caio Blat com seu volumão exposto na praia (Foto: AGNews)

FILHO

Já na última semana, Caio Blat acabou comovendo os fãs ao protagonizar um momento encantador com o filho, Antonio. Os dois se reaproximaram há alguns anos depois de um duradouro afastamento. Caio Blat foi à Campinas, onde participou da formatura do rapaz.

Veja também

Eles posaram juntos em cliques publicados pela família nas redes sociais. Bastante discreto, o ator evitou compartilhar imagens da comemoração em seu perfil nas redes sociais.

Eles posaram juntinhos em cliques publicados pela família nas redes sociais. Discreto, Caio evitou compartilhar imagens da comemoração em seu perfil oficial.

Ator celebra encontro com o filho após 10 anos distante (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários