Celebridades

Caio Blat quer oficializar o divórcio com Maria Ribeiro o mais rápido possível e o real motivo vem à tona

Maria Ribeiro e Caio Blat (Foto: Divulgação)

Ainda em discussão sobre a separação legal do casamento. O famoso jornal aponta a pressa de Caio Blat em se desvincular oficialmente de Maria Ribeiro.

Semana passada surgiu na mídia a notícia de Caio Blat e a atriz Maria Ribeiro resolveram oficializar o divórcio. E agora o motivo para a aceleração da papelada veio à tona.

Segundo informações do site Extra, do Grupo Globo, o motivo para que os papéis do divórcio sejam assinado o mais rápido possível tem um motivo especial. O ator da Globo quer oficializar seu relacionamento com sua mulher atual, a também atriz Luisa Arraes, filha do diretor Guel Arraes.

No entanto o imbróglio ainda continua sendo a divisão dos bens entre Caio Blat e Maria Ribeiro. Enquanto casados, no período de 2007 até 2017, o ex-casal somou alguns imóveis e empresas, o motivo principal da discórdia ainda é a casa em Itanhangá, no Rio de Janeiro.

A mansão tem uma vista maravilhosa para a Barra, com direito a uma região cercada de matas, pedras e lagoa. O projeto foi construído pelo arquiteto argentino Jorge Mario Jáuregui. O terreno foi adquirido pelo ator quando ele tinha apenas 18 anos. A mansão é chamada de “Casa dos Sonhos” por Caio Blat, e está avaliada em R$6 Milhões.

Maria Ribeiro e Caio viveram na mansão os 10 anos em que foram casados. Atualmente o ator da Globo ainda mora na residência junto com sua atual esposa, Luisa Arraes.

Ainda segundo informações do jornal Extra, entre os bens que estão no conflito do ex-casal, além da casa em  Itanhangá,  há também uma produtora chamada Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, idealizada em dezembro de 2010  por Maria e Caio, essa produtora atende grandes empresas e já fez peças comerciais para marcas famosas de supermercados e lojas de varejo.

Caio Blat não está disposto a vender o imóvel, já que foi um grande sonho construir uma casa em meio a natureza. Já Maria Ribeiro teria o desejo de vender tudo e dividir o valor em partes iguais.

Maria e Caio se conheceram em 2005. Em 2007 casaram e foram morar juntos. Em 2015 o casal chegou a ter uma breve separação mas reataram logo em seguida. Em 2017 a separação foi definitiva após 10 anos de relacionamento. O casal ainda tem um filho, Bento que nasceu em 2010.

Caio Blat com Luisa Arraes (Foto Reprodução Instagram)
Caio Blat com Luisa Arraes (Foto Reprodução Instagram)

Atualmente Caio Blat está em um relacionamento com a atriz Luisa Arraes, que inclusive mora com o ator na “Casa dos Sonhos” em Itanhangá no RJ. Em 2018 Maria Ribeiro teve um breve namoro com o ator Fábio Assunção. A atriz é assumidamente bissexual e defensora das causas feministas. Caio Blat é espírita Kardesicista e voluntário em diversas ações solidárias.

A última novela de Caio na Globo foi em O Sétimo Guardião, onde interpretava um ex-viciado em drogas que ajudava a protagonistas em diversas ações. O ator integra o elenco da série Segunda Chamada onde faz o papel de um professor. Maria Ribeiro fez sua última novela na Globo em 2014, onde atuou ao lado do então marido Caio. A atriz participou da série O Mecanismo da Netflix e também estará em outra série da Globo, Todas as Mulheres do Mundo, ao lado de Fábio Assunção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.