Mais destaques

Caio Blat rasga o verbo e revela toda a verdade sobre acusação de assédio que sofreu na Globo

Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião
Caio Blat em cena na Globo de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Caio Blat foi acusado de assédio por uma atriz da TV Globo antes do término da novela O Sétimo Guardião. A profissional não quis que o seu nome fosse revelado e o caso foi investigado pela direção da emissora carioca. Nos últimos dias foi divulgado que tudo não passou de mal entendido e que Caio segue como contratado do canal.

A Fazenda: Saiba quais são os famosos cotados para a nova edição do reality show rural da Record

Ex-CQC, Rafael Cortez é rejeitado e implora para voltar na televisão: “Sou maluco por TV”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Caio rasgou o verbo e falou sobre a acusação, que poderia ter encerrado a sua carreira artística, assim como aconteceu com o veterano José Mayer que acabou demitido da Globo e agora vive isolado em um sítio.

Os atores da Globo, José Mayer e Caio Blat foram acusados de assédio, mas tiram destinos opostos na emissora (Montagem TV Foco)
Os atores da Globo, José Mayer e Caio Blat foram acusados de assédio, mas tiram destinos opostos na emissora (Montagem TV Foco)

Foi uma notícia falsa. Não teve ninguém me acusando em lugar nenhum“, alegou o artista. “Todo mundo me conhece, conhece meu caráter, meu trabalho. Isso não teve nenhuma repercussão, foi uma notícia totalmente falsa“, acrescentou Caio Blat, aliviado com o fim da situação.

ATOR VIVERÁ PERSONAGEM QUE LANÇOU CAIO BLAT NA TV

De acordo informações do jornal Extra que pertence ao grupo Globo, Nicolas Prattes será Carlos, um dos filhos da mãezona da novela Éramos Seis que se chama Lola, nesta versão da Globo será interpretada por Gloria Pires. Mas, que já ficou conhecida pelo público por Irene Ravache na versão produzida pelo SBT de Silvio Santos. Neste remake, o filho mais velho foi interpretado por Caio Blatt que atualmente está na novela O Sétimo Guardião, trama das nove da Globo. O personagem em todas as versões apresentadas de Éramos Seis morre.

Adriane Galisteu tem intimidade com Silvio Santos exposta e resolve se manifestar

Leo Dias relata erro com Anitta, fala de confronto no SBT e faz revelação bombástica sobre Belo: “O sistema prisional virá abaixo”

Provavelmente a novela Éramos Seis que terá Ângela Chaves que esteve no projeto de Os Dias Eram Assim como responsável será exibida para o público em três fases. A primeira onde os filhos de Lola são crianças, depois quando eles são jovens e a terceira que eles estarão já adultos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;