Celebridades

Celebridades

Caio Blat divide opiniões sobre ser vizinho da esposa e brinca: “Acabei de ir lá pegar açúcar”

Caio Blat deixou volumão à mostra em foto (Foto: Reprodução)
Caio Blat deixou volumão à mostra em foto (Foto: Reprodução)
Caio Blat divide opiniões sobre ser vizinho da esposa
Caio Blat divide opiniões sobre ser vizinho da esposa (Foto: Reprodução)

Caio Blat divide opiniões sobre ser vizinho da esposa e brinca: “Acabei de ir lá pegar açúcar”

Caio Blat e a esposa, a também atriz Luisa Arraes, engataram em um relacionamento a quatro anos. Contudo, detalhes da vida pessoal dos famosos acabou chamando atenção por um pequeno detalhe.

Caio Blat e a esposa, apesar do tempo de relacionamento, não moram juntos. Os dois atores são, na verdade, vizinhos, ou especificamente, dividem apartamentos no mesmo andar de um prédio.

O cantor revelou que a vida “separada”, na verdade, faz bem para o casal. Em entrevista recente a revista JP, Caio Blat comentou com bom humor a rotina do casal, e, apesar da vida separada do casal dividir opiniões, os pombinhos são felizes com a rotina. “Acabei de ir lá pegar açúcar”, brincou o famoso em entrevista.

“Obrigado a todos os envolvidos, especialmente mai love e vizinha”, escreveu Caio Blat sobre a participação na revista.

Caio Blat com Luisa Arraes (Foto Reprodução Instagram)
Caio Blat com Luisa Arraes (Foto Reprodução Instagram)

Ator se reaproxima do filho e compartilha experiência: “Muitos anos longe”

Caio Blat contou detalhes da sua intimidade em entrevista recente a revista JP. O famoso contou como está a relação com o filho mais velho, Antonio, que atualmente está com 18 anos. O jovem foi adotado durante o casamento do ator com a cantora Ana Ariel.

Veja também

“Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas. Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, contou o ator sobre a relação entre os irmãos.

Caio Blat se reaproxima do filho (Foto: Reprodução)

Ariel, mãe de Antonio, revelou que o afastamento foi causado por mágoa da cantora após o término. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou“, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários