Éramos Seis Globo Novelas

Caio Blat revela ansiedade para rever Éramos Seis, trama que o projetou para a fama

O ator global Caio Blat foi acusado de assédio (Foto: Reprodução)
O ator global Caio Blat (Foto: Reprodução)

Caio Blat fez sua estreia na televisão no SBT e em Éramos Seis

Caio Blat esteve há pouco tempo no ar na tela da Globo quando interpretou Geandro da novela das nove O Sétimo Guardião. Atualmente está gravando para a emissora a serie Segunda Chamada e em entrevista ele falou sobre a estreia de Éramos Seis.

+ Casada com Cassio Gabus Mendes, Barbara Reis viverá terrível dilema amoroso em trama

Para quem não se lembra, Caio Blat fez a sua estreia na telinha interpretando Carlos, o filho mais velho de Lola no remake da novela que foi feito no SBT em grande aposta de Silvio Santos. Nesta versão que fez um grande sucesso a protagonista foi interpretada por Irene Ravache.

+ Gloria Pires compara o seu amor com o de Lola

O TV Foco e outros jornalistas foram convidados pela Globo para acompanhar a gravação da nova serie Segunda Chamada e bateu um papo com Caio Blat. Questionado sobre a versão que a emissora fará de Éramos Seis ele ressaltou: “Eu tenho um carinho enorme! Foi o meu primeiro trabalho na televisão, foi inesquecível, muito marcante naquela época. Todo mundo que viu se emocionou de alguma maneira. Eu acho bonito que estão fazendo, estou curioso, quero ver e espero que fique bonito”, relatou.

+ Confira a primeira chamada de Éramos Seis

Quem ficará com o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3646682398690694?__xts__[0]=68.ARAizKC1hwoA27MkG7Rm_LXkiahsdkIvDvilVZ0F11zsBUZNNf0kyrTjWbEqA__E-reT1RNXg9feQCUVYcPPFZJy_nHxYpuZ64ztDJkv8ag1IyMuBuxqLpaF4NdLA9tEERZ93IjZ4_4WxdLREddZGlN9QrqVKMZ_EIqAv6_ATjxXemUGyCfq41JV0t4ea5RwBl4AL4HyeM8BWMNP7R67TTJZESvSPt5EU0hsSxDsK8LeqSL6WhWlSZ44ygNjuQDKDoasdbJSYznLQkybb5mT5iSw1KStNAny-_d6MtFFNq20Lx96vrMAyfAS4RiH87FGTHrJCJZBqbVqchylxDbPPvpuqg&__tn__=-R">papel que já foi de Blat será Danilo Mesquita que esteve recentemente no ar em Segundo Sol como Valentim, filho do casal de protagonista. Éramos Seis na versão global terá Gloria Pires e Antonio Calloni como o casal central Lola e Júlio e estreará no dia 30 de setembro.

Caio Blat em Éramos Seis (Foto: Reprodução/SBT)
Caio Blat em Éramos Seis (Foto: Reprodução/SBT)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.