Celebridades

Caio Blat tem fotos de ‘mansão dos sonhos’ vazadas após briga na justiça pela disputa de bens com a ex-mulher

Os atores da Globo, Caio Blat e Maria Ribeiro ainda estão lutando na Justiça para a separação de bens (Foto: Divulgação)
Os atores da Globo, Caio Blat e Maria Ribeiro ainda estão lutando na Justiça para a separação de bens (Foto: Divulgação)

Caio Blat, da Globo está em disputa jurídica sobre o destino dos bens após o divórcio com a atriz Maria Ribeiro. As fotos da casa são realmente deslumbrantes.

O ator Caio Blat, que estreou essa semana a série Segunda Chamada na Globo, está em pé de guerra com sua ex-mulher, a também atriz Maria Ribeiro. Isso por que a separação de bens do casal está emperrada graças a uma disputa entre os dois atores, que tem ideias diferentes, sobre a finalidade das coisas que possuem em comum.

Segundo informações do Jornal Extra, um dos bens que está causando a discórdia do ex-casal é uma mansão localizada, Itanhangá, Zona Oeste do Rio. A mansão tem uma vista maravilhosa para a Barra, com direito a uma região cercada de matas, pedras e lagoa. O projeto foi construído pelo arquiteto argentino Jorge Mario Jáuregui. O terreno foi adquirido pelo ator quando ele tinha apenas 18 anos. A mansão é chamada de “Casa dos Sonhos” por Caio Blat, e está avaliada em R$6 Milhões.

Maria Ribeiro e Caio viveram na mansão os 10 anos em que foram casados. Atualmente o ator da Globo ainda mora na residência junto com sua atual esposa, Luisa Arraes.

Ainda segundo informações do jornal Extra, entre os bens que estão no conflito do ex-casal estão a casa Itanhangá  e também uma produtora chamada Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, idealizada em dezembro de 2010  por Maria e Caio, essa produtora atende grandes empresas e já fez peças comerciais para marcas famosas de supermercados e lojas de varejo.

Caio Blat não está disposto a vender o imóvel, já que foi um grande sonho construir uma casa em meio a natureza. O imóvel foi construído por um arquiteto argentino e tem uma ampla visão da Barra no Rio de Janeiro. Já Maria Ribeiro teria o desejo de vender tudo e dividir o valor em partes iguais.

Maria e Caio se conheceram em 2005. Em 2007 casaram e foram morar juntos. Em 2015 o casal chegou a ter uma breve separação mas reataram logo em seguida. Em 2017 a separação foi definitiva após 10 anos de relacionamento. O casal ainda tem um filho, Bento que nasceu em 2010.

Atualmente Caio Blat está em um relacionamento com a atriz Luisa Arraes.Em 2018 Maria Ribeiro teve um breve namoro com o ator Fábio Assunção. A atriz é assumidamente bissexual e defensora das causas feministas. Caio Blat é espírita Kardesicista e é voluntário em diversas ações solidárias.

A última novela de Caio na Globo foi em O Sétimo Guardião, ond interpretava um ex-viciado em drogas que ajudava a protagonistas em diversas ações. O ator integra o elenco da série Segunda Chamada onde faz o papel de um professor. Maria Ribeiro fez sua última novela na Globo em 2014, onde atuou ao lado do então marido Caio. A atriz participou da série O Mecanismo da Netflix e também estará em outra série da Globo, Todas as Mulheres do Mundo, ao lado de Fábio Assunção.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.