Caio Castro

Caio Castro

Caio Castro abandona as novelas, vira piloto e já alcança vitória inesperada no automobilismo

Caio Castro vencedor (Foto: Divulgação/Luca Bassani)
Caio Castro vencedor (Foto: Divulgação/Luca Bassani)

Para surpresa de seus fãs, o galã tem vitória nas pistas de Interlagos

Caio Castro não é só galã de novelas da Globo, agora ele é piloto também. O gostosão se destacou na temporada da Porsche Cup 2021, ano de sua estreia na competição, fazendo uma trajetória brilhante nas pistas. Com excelente performance, Caio conquistou o primeiro lugar neste domingo (14), na etapa final da competição, na categoria GT3 Sport, que aconteceu no Autódromo Internacional de Interlagos.

Caio Castro, agora piloto profissional, ainda conquistou o quinto lugar na categoria principal, a GT3 Cup. Com isso, Caio termina o ano com 4 vitórias, sendo 1 pela categoria geral e 3 na Sport, além de colecionar pódios e troféus durante toda a temporada de 2021.

Caio Castro mostrou uma ótima performance, em uma disputa lotada de emoção, colocando pressão e ritmo durante toda a corrida. “Foi uma temporada muito especial, de muita dedicação e amadurecimento como piloto.  Eu estou muito feliz com meus resultados na competição e por conquistar mais uma vitória nesta etapa final”, comentou o bonitão.

+Maraisa toma decisão urgente sobre Marília Mendonça, emite comunicado e expõe: “Juramos”

 

Veja também

Caio Castro antes da corrida (Foto: Divulgação/Luca Bassani)
Caio Castro antes da corrida (Foto: Divulgação/Luca Bassani)

+Carlinhos Maia desembolsa fortuna, compra colar milionário e exibe 36 diamantes nas redes sociais

Agora o galã tem carreira no automobilismo

Caio Castro começou a investir na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart e se federou, disputando campeonatos profissionais. O ator passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz que a anterior.

Caio Castro conquistou a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021. Em menos de um ano como piloto da Porsche Cup e depois da inédita conquista do primeiro lugar no pódio e dos números surpreendentes de Caio Castro na categoria GT3, o ator e piloto foi convidado para estrear na categoria Endurance como dupla do renomado piloto de automobilismo Tony Kanaan, conquistando dois pódios consecutivos na categoria. Esse menino não cansa de surpreender. Muito mais que um rosto bonito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários