Celebridades

Caio CastroCelebridadesGrazi Massafera

Caio Castro abre o jogo, fala sobre casamento com Grazi Massafera e confessa preocupação

Caio Castro
Caio Castro e Grazi Massafera são namorados (Foto: Reprodução)
Caio Castro e Grazi Massafera são namorados (Foto: Reprodução)
Caio Castro e Grazi Massafera são namorados (Foto: Reprodução)

Caio Castro abriu o jogo e falou a real sobre casamento com Grazi Massafera

O ator Caio Castro realizou através da sua rede social, uma live na madrugada desta quinta-feira (11), onde ele acabou desmentindo a notícia de ter se casado com a atriz Grazi Massafera em uma cerimônia nas Ilhas Maldivas.

Na oportunidade, o artista acabou criticando o jornalismo sensacionalista, que segundo ele, tem dominado a mídia nos últimos anos, dizendo que era muito importante não acreditar em tudo o que é publicado.

+Ludmilla e MC Rebecca protagonizam barraco e intriga do passado é revelada: ‘Gente idiota’

+Sasha, filha de Xuxa, em meio a notícia de maconha e barraco com a avó, rasga o verbo: “Eu sinto falta”

“O assunto é um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo. Decidi fazer essa live para gente ver a que ponto estamos nos dias de hoje”, iniciou Caio Castro demonstrando preocupação ao se referir a notícia que saiu na mídia de que ele tinha casado com Grazi Massafera. O fato é que ao tomarem conhecimento da notícia, os parentes do ator começaram a questionar o mesmo o motivo de não terem sido convidados para a cerimônia.

Veja também

Na oportunidade, o ator leu a nota dada sobre o casamento, a mesma foi publicada pelo programa de fofocas do SBT, o Fofocalizando. Caio Castro falou que é uma pessoa bastante reservada em relação a sua vida pessoal, isso por escolha própria.

Crítica ao SBT

Em seguida, Caio fez questão de deixar claro que não se casou e nem realizou cerimônia religiosa nas Maldivas como falaram, ele contou que viajou apenas para aproveitar as férias. Ele ainda criticou o fato do programa de fofocas estar no ar em um canal de TV como o SBT: “Emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia”.

O ator ainda contou que no começo estava achando engraçado, porém, que acabou percebendo que não era só uma brincadeira, e sim, algo muito sério. “É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos”.

Caio Castro finalizou o assunto dizendo que não queria atacar o trabalho de ninguém, porém, tinha sentido a necessidade de mandar a mensagem e alertar que é preciso tomar cuidado com esses tipos de situações.

Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários