A Dona do Pedaço Globo

Caio Castro abre o jogo pela primeira vez, fala sobre seus maiores medos e dispara: “Não era medo, era pânico. Eu chorava”

Caio Castro está no elenco da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Caio Castro está no elenco da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator da Rede Globo, Caio Castro que atualmente está fazendo parte do elenco da nova novela das 21h “A Dona do Pedaço” participou do Tamanho Família que será exibido neste domingo (02), e nos bastidores Caio falou sobre o seu amor por esportes radicais e como não é uma pessoa que gosta de cair na rotina. Além disso o ator também desabafou sobre os seus maiores medos na infância.

Jojo Todynho briga ao vivo com Silvia Poppovic, causa climão e dispara: “Se sente a última cocada do deserto”

Ao ser questionado sobre como essa paixão começou, o ator contou que sempre foi muito agitado e que gosta de se aventurar. “Minha relação com a adrenalina vem desde pequeno. Sempre fui um menino muito agitado, sempre gostei de me aventurar, sempre gostei de passar um pouco dos meus limites. Até os meus 15 anos, eu tinha quebrado praticamente todos os meus membros”, brincou o ator da Globo, Caio Castro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Repete, faz de novo, de novo e mais uma vez . . . 🥊 MAs eu não gosto dessa bola 😡😪 #letsrock

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Caio Castro contou que durante os anos amor e o interesse do ator pelos esportes radicais só aumentaram. Além de se tornar um brilhante ator, Caio Castro acabou se tornando paraquedista e piloto de kart, e nas horas vagas brinca de ser modelo, que não podemos negar, ele leva jeito pra coisa né. Ele classifica seu primeiro salto profissional de paraquedas como um dos instantes de maior adrenalina em sua vida. “Depois que eu cresci, achei que fosse dar uma acalmada, e as coisas só pioraram. Me tornei paraquedista e piloto profissional de kart. Um dos momentos que eu mais senti adrenalina foi no meu primeiro salto de paraquedas. Dependia única e exclusivamente de mim”, o ator de A Dona do Pedaço.

Protagonista em A Dona do Pedaço, Juliana Paes processa companhia aérea e recebe valor milionário

A “duplinha da pesada” abriu o jogo e fizeram relação bombástica sobre vida sexual: “Tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo”

Ao vivo, viúva de Ricardo Boechat, cai em prantos e revela duro golpe sofrido ao receber objeto após a morte do marido

Mostrando que é tão gente quanto a gente, Caio Castro abriu o seu coração e falou alguns de seus medos mais “estranhos” durante sua infância. O ator disse que aos 10 anos ele ficava apavorado com a imagem do boneco assassino Chucky. Um personagem fictício de um filme muito famoso de terror. Segundo o Caio, hoje, já não se assusta mais. “Não era medo, era pânico. Não podia passar na fileira da locadora que eu sabia que estava o Chucky, que eu começava a chorar. O comercial do Chucky passava, e eu chorava. Olhava para o bicho e pensava que podia ser um boneco assassino. Todo mundo sabia, e todo mundo me zoava”, contou o ator da Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos