Caio Castro aparece como gay na nova novela da Globo e divulga a primeira foto; confira

01/05/2019 às 20h54

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Caio Castro também estará na trama das nove. (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Caio Castro (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Caio Castro também estará na trama das nove. (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

Caio Castro interpretará o seu primeiro personagem gay nas novelas em A Dona do Pedaço, nova trama das nove que estreia daqui a três semanas na tela da Globo, e a expectativa é a melhor possível. Em seu perfil no Instagram, ele acaba de divulgar a foto de Rocky Balboa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No folhetim de Walcyr Carrasco, ele se envolverá com Malvino Salvador, e em seu perfil no Instagram, o ator anunciou a novidade: “Rock é seu nome! Seu próximo desafio das nove”. Na foto, ele aparece usando uma bermuda e luvas de proteção nas mãos, com uma ótima forma.

Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Essa será a segunda novela das nove do autor que ele participa, já que a primeira foi em 2013, Amor à Vida. Em entrevista ao TV Fama, o galã falou sobre a novidade. Ele disse que iria para Los Angeles e se encontraria com duas pessoas do boxe internacional para se preparar melhor.

“Estou fazendo essa preparação para viver mais o universo da luta. Ficar um pouco mais por dentro”, garantiu ele, que conta ainda com a ajuda de uma profissional nos treinos e faz coach com uma preparadora de elenco da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


MALVINO SALVADOR

Veja também

Vale lembrar que na história, o lutador de boxe interpretado por Caio Castro será empresariado por Agno, interpretado por Malvino. No início não ficará claro que os dois tem algum tipo de relação mais íntima, a história será revelada aos poucos.

Malvino Salvador estará em A Dona do Pedaço
Malvino Salvador estará em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Júnior/Divulgação)

Malvino também conversou com o programa TV Fama, da RedeTV, e deu mais detalhes da situação. “A história não é só isso, não é só um relacionamento (gay), são várias questões”, disparou o ator, que vem emendando um trabalho atrás do outro e já vem gerando polêmica com o novo personagem na Globo.

Rock ainda tentará dar um golpe em Fabiana, personagem de Nathalia Dill, que também achará que o lutador é rico mas os dois se darão mal.

Verão 90: Família de elite se envolve em esquema de corrupção, deixa Larissa pobre e jovem reage

Verão 90: Mercedes decide acabar com Jerônimo: “Reinado acabou”

E é ai que a relação de Rock e Agno começará a ganhar relevância. Vale lembrar que a última novela de Caio Castro na Globo foi Novo Mundo, onde teve o trabalho muito elogiado pelo publico e crítica. Já Malvino Salvador viveu o motoqueiro vermelho misterioso em Orgulho e Paixão.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Gay

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.