Caio Castro Celebridades

Caio Castro aparece em foto picante com calça abaixada além do limite e deixa parte íntima escapar: “Grazi passa bem”

Caio Castro apareceu em clique picante e levou seguidores à loucura (Foto: Montagem/TV Foco)
Caio Castro apareceu em clique picante e levou seguidores à loucura (Foto: Montagem/TV Foco)

Ator exibiu demais em clique no Instagram

Caio Castro acabou deixando os seus seguidores eufóricos ao exibir o seu corpo espetacular em um clique antigo seu. Na foto, ele aparece usando uma calça jeans de cintura baixa, onde deixou à mostra os seus pêlos pubianos.

Na ocasião, ele recebeu diversos comentários ousados dos seguidores assanhados, e a namorada do ator, a atriz Grazi Massafera, tratou logo de marcar território deixando o seu comentário na publicação do ator. “Eita atrás de vixe”, escreveu ela ao comentar a publicação.

+Fernanda Souza é possuída por força do além, dá adeus a milhões, a Thiaguinho, se declara à mulher e choca: “Tomada”

“Nem guindaste me tiraria de cima”, comentou um perfil dedicado ao ator. “Grazi passa bem”, disparou uma internauta. “Momento em que eu queria ser a Grazi”, disse outra. “Essa foto já é uma falta de respeito 😮”, falou outra.

Confira a publicação abaixo!

Publicação do ator Caio Castro (Foto: Reprodução)
Publicação do ator Caio Castro (Foto: Reprodução)

Recentemente, vale dizer, Grazi Massafera acabou “invadindo” a live do ator, onde acabou se declarando para o mesmo. Bastante emocionada, ela falou sobre a sua relação com Caio Castro, e disse que com ele, ela estava podendo ser “ela mesma”.

+Thiaguinho, após surgir atracado com rapaz, expor declaração e escancarar fim com Fe Souza, assume: “Fila anda”

“Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, (melhor coisa) é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso”, contou a atriz.

PASSADO SOMBRIO

Atualmente fazendo sucesso na reprise da novela Fina Estampa em horário nobre, o ator Caio Castro, já teve um passado bastante sombrio na TV Globo.

Acontece que ele quase foi demitido do canal carioca, após ter recusado cerca de 5 novelas em sequência, o que deixou os diretores da platinada bastante irritados.  O fato aconteceu em 2014, depois da exibição original de Fina Estampa.

Acontece que, na época, Caio Castro já não era unanimidade entre o público e a crítica especializada, vindo de trabalhos bastante contestados.

+Graciele Lacerda, após gravidez de Zezé aos 57 e vasectomizado, surge em vídeo chocante em cadeira: “Isso é sério”

Mas, antes de decidir de fato demitir o ator, a Globo achou por bem dar mais uma chance ao artista, oferecendo um papel em I Love Paraisópolis, onde caso o ator não se saísse bem ou até mesmo ousasse recusar o trabalho, seria dispensado.

Ele, então, pressionado agarrou a oportunidade, e interpretou o vilão Greco, onde recebeu diversos elogios, sendo o suficiente para garantir o seu contrato com a “toda poderosa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.