Celebridades

Celebridades

Após virar assunto no Brasil, Caio Castro aparece em restaurante pagando conta para amigos e declara: “Não é obrigação”

Caio Castro e Renatinha Diniz nos bastidores do podcast "Sua Brother"
Caio Castro e Renatinha Diniz nos bastidores do podcast “Sua Brother” (Reprodução/ Instagram)

+Em dia de luto, Luciano Huck, Wanessa e outros famosos marcam presença no velório de João Paulo Diniz 

+Casa de praia “de Hebe Camargo” está a venda por R$ 18 milhões e é regada em luxo e riqueza, veja fotos; 

Após viralizar na internet dizendo que não é sua obrigação pagar um jantar em um ‘date’ com uma pessoa, Caio Castro volta a público mas dessa vez pagando

Caio Castro divertiu a internet com uma brincadeira que fez nesse último domingo (31), o ator, após polemizar dizendo que não era usa obrigação pagar conta em restaurante, voltou a viralizar, só que pelo motivo contrário.

Ele esteve em um jantar ao lado de sua namorada, Daiane de Paula e amigos, A situação foi exposta nos stories da influenciadora Renatinha Diniz, responsável pelo podcast em que o ator polemizou recentemente.

“Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê”, declara a apresentadora do Podcast, brincando com Caio Castro.

Veja também

“Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?”, respondeu Caio Castro, brincando com a situação e com a polêmica que sua fala se tornou.

Entenda a fala do ator Caio Castro  - Reprodução Youtube
Caio Castro polemizou ao dizer que não se sentia na obrigação de pagar conta em jantar  – Reprodução Youtube

Sua fala dizendo que ele não tinha que ter a obrigação de pagar um jantar para uma pessoa viralizou e até Felipe Neto falou sobre o assunto:

“A gente é beneficiado em tudo, mano. Então paga a conta e cala a boca, pelo amor de Deus. O preço de ser mulher é absurdo. Mulheres pagam mais caro do que homens pelos mesmos produtos. O estudo mostrou que, em média, os itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com o valor 12,3% maior que os outros no Brasil”, declarou o Youtuber.

SE REDIMIU

Com a polêmica tomando forma, Caio Castro se pronunciou nas redes sociais mas sem pedir desculpas ou ir contra o que falou.

Ele aproveitou o engajamento que sua conta no instagram estava oferecendo para fazer uma vaquinha e arrecadar cestas básicas para as pessoas mais necessitadas.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

Caio Castro

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários