Caio Castro

Caio Castro

“Livre”, Caio Castro fala abertamente e assume novo momento que vive: “Eu sentia vergonha, as vezes”

Caio Castro revela sentimentos
Caio Castro abriu o jogo sobre a sua vida em entrevista a Catia Fonseca na Band (Reprodução)

Caio Castro abre o coração e fala de sentimentos

O galã de novelas, Caio Castro, aos 33 anos, conquistou o telespectador com seu talento, carisma e beleza estonteante. Considerado um dos jovens atores mais bonitos da dramaturgia brasileira, o astro que fez fama na Globo revelou que se sentia frágil.

Durante um bate-papo descontraído com a youtuber e influencer Renatinha Diniz, no podcast “Sua Brother”, o simpático Caio Castro deu muitas risadas, se mostrou bastante espontâneo e trouxe revelações sobre sua personalidade que ninguém sequer imaginava.

Provando que homens choram, Caio Castro assumiu: “Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim”, revelou o ator.

Mesmo demonstrando ser um homem forte, bem decidido, até porque além de ator é um empresário de milhões e automobilista nas horas vagas, Caio Castro assumiu toda sua fragilidade na entrevista e abriu o peito. “Tenho vontade de chorar por coisas tristes, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, afirmou ele no podcast.

+Acabou? Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se afastam e desfecho da relação é contado pela assessoria

Caio Castro e Renatinha Diniz nos bastidores do podcast "Sua Brother"
Caio Castro e Renatinha Diniz nos bastidores do podcast “Sua Brother” (Reprodução/ Instagram)

+Discreto, Luan Santana vai à cinema rodeado por famosos e resolve beijar grande amor publicamente

Veja também

ENGAJADO

Caio Castro acumula mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, ultrapassando o homem mais bonito do Brasil, Cauã Reymond, que segue com pouco mais de 12 milhões. Sempre mantendo o bom humor, o artista bonitão costuma fazer Reels (vídeos curtos) em seu perfil do Instagram, dublando frases e memes da internet.

O galã namora atualmente Daiane de Paula, ex-bailarina do Faustão, e seu último trabalho na TV Globo foi no sucesso “A Dona do Pedaço” (2019), de Walcyr Carrasco.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários