Caio Castro

Caio Castro confirma que nudes vazados eram seu, pichava muros e outras curiosidades sobre o galã

Caio Castro
Caio Castro confirma que nudes vazados eram seu, pichava muros e outras curiosidades sobre o galã

O ator Caio Castro manda bem nas novelas e filmes em que atua. Mas também é reconhecido por suas polêmicas na vida pessoal e profissional. Veja as melhores delas.

Caio Castro foi descoberto em um concurso do programa Caldeirão do Huck, no ano de 2007. De lá para cá, já atuou em diversas novelas, filmes e participações especiais em muitos programas de televisão. Outra coisa que o torna bastante conhecido são suas polêmicas da vida pessoal e profissional que sempre rendem muitas manchetes nos  meios de comunicação. Confira agora algumas delas.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Rafael Zulu é detido pela polícia, não cumpre ordem e é punido na frente de todos

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real.

Caio Castro, ator de A Dona do Pedaço, da Globo (Imagem: Instagram)
Caio Castro, ator de A Dona do Pedaço, da Globo (Imagem: Instagram)

Nudes vazados

Há muitos anos, Caio Castro enfrentava um grande drama em sua vida: nudes seus foram vazados na internet. Na época, a assessoria de imprensa do rapaz negou tudo. Mas os fãs dele sempre desconfiaram que fosse ele de verdade. Recentemente, Caio confirmou que os nudes são sim dele, mas que foram feitos bem antes de se tornar famoso.

Emprego de garçom

Quando tinha 14 anos de idade, Caio estava cansado de depender do seu pai. Mas como era muito novo, o único emprego que conseguiu foi o de garçom. “Aprendi a dar valor ao meu dinheiro e saber que todos são iguais, independentemente da posição social”, disse o ator.

Já pichou muros

Durante uma entrevista no programa Altas Horas, Caio Castro revelou que uma de suas práticas quando andava de skate era pichar muros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics