Caio Castro Celebridades

Caio Castro, contratado exclusivo da Globo, divulga La Casa de Papel da concorrente Netflix

Caio Castro, contratado da Globo, divulga série La Casa de Papel, da Netflix (Imagem: Instagram)
Caio Castro, contratado da Globo, divulga série La Casa de Papel, da Netflix (Imagem: Instagram)

Caio Castro, contratado da Globo e no ar em A Dona do Pedaço, surge como personagem de La Casa de Papel, da Netflix.

O ator da Globo, Caio Castro surpreendeu a todos nessa noite de quinta-feira ao fazer uma ação promocional caracterizado como um personagem da famosa série da Netflix, La Casa de Papel.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank armam mega esquema com a Polícia Federal para trazer novo filho adotado

Thammy Miranda recebe decreto de pai delegado sobre sua relação sexual com uma mulher: “Nora”

Flordelis é traída por neta que entrega toda a verdade sobre a morte do pastor: “crueldade do ser humano”

No ar como um lutador de boxe, na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Caio Castro publicou em seu Instagram fotos com elementos, refazendo cenas de uma das maiores séries da tv por demanda, Netflix. Nas fotos, Caio Castro aparece com dois amigos usando o famoso macacão vermelho, que fazem parte do figurino dos bandidos da série, em frente a Casa da Moeda no Rio de Janeiro, e até com direito a chuva de cédulas que caem de um dirigível, uma das cenas icônicas da nova temporada de La Casa de Papel que estreou semana passada.

Atualmente, A Globo briga por um espaço no competitivo mercado de TV por demanda. A Netflix é líder em assinaturas e possui um catálogo com diversos títulos de filmes e séries exclusivas. A Globo, por sua vez, vem investindo pesado na produção de séries e programas exclusivos para sua plataforma. Aruanas, A Divisão e Assédio foram algumas das produções preparadas para os clientes do Globoplay, que ainda podem assistir séries internacionais como, The Good Doctor, Big Bang Theory e The Handmaid’s Tale, série de sucesso indicada a inúmeros prêmios internacionais. Além disso, o Globoplay também disponibiliza capítulos na íntegra de suas novelas, inclusive A Dona do Pedaço, da qual Caio Castro integra o elenco.

A Globo, inclusive, já sofreu algumas baixas em seu banco de elenco para a Netflix. Marco Pigossi, por exemplo, foi um dos atores que não quis aceitar o convite para permanecer na casa e foi conquistar novos ares participando de uma série internacional. Emanuelle Araújo está na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra, mas antes de fechar com a emissora carioca, deixou uma temporada inteira gravada na Netflix de sua série, Samantha! Até Anitta já tem uma série documental. Caio Castro ainda não se aventurou na gigante das Tvs por demanda, mas é um sério candidato, já que seu contrato com a Globo é por Obra.

A Record também possui um serviço de Tv por demanda, o PlayPlus, a emissora fechou um contrato com a Disney e em seu catálogo é possível assistir desenhos de sucesso da gigante americana. Netflix já fez algumas ações com o SBT, mas nenhum grande acordo foi firmado. Caio Castro segue firme as gravações de A Dona do Pedaço na Globo, e seu personagem ganha importância nos próximos capítulos da novela.

Rock (Caio Castro) felicíssimo em cena de A Dona do Pedaço
Rock (Caio Castro) felicíssimo em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Versão brasileira “Érberti Richards” @diesel_brasil @diesel #DieselxLCDP

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.