Caio Castro, de A Dona do Pedaço, revela time de futebol e é atacado por torcidas rivais: “Nem tudo é perfeito”


O ator de A Dona do Pedaço da Globo, Caio Castro (Foto: Reprodução/ Globoesporte)
Caio Castro revela time de coração e atacado por torcidas rivais (Imagem: Instagram)
Caio Castro revela time de coração e atacado por torcidas rivais (Imagem: Instagram)

Caio Castro que dá vida ao Rock de A Dona do Pedaço declara amor ao time de futebol no Instagram, mas não agrada todo mundo.

O ator de A Dona do Pedaço, Caio Castro, publicou uma foto em suas redes sociais declarando amor ao seu time de coração, no entanto alguns fãs não gostaram de saber qual é a torcida da estrela da Globo.

+Ana Maria Braga e produção do Mais Você escolhem substituta de Mari Palma na Globo e surpreendem à todos

+Nathalia Timberg tem piora em estado de saúde e é obrigada a se afastar do trabalho

+Gabriela Duarte exibe fotos raras ao lado da filha e Regina Duarte reage: “toda minha alma e espírito”

Em sua conta do Instragram, Caio Castro escreveu uma declaração para o São Paulo Futebol Clube, que teve a estreia do jogador Daniel Alves, atacante esperado pela torcida tricolor: “Ta em casa né paê ? @danialves !Vamoooooo!” puxou o grito o astro de A Dona do Pedaço.

Veja também

No entanto, alguns fãs dos ator, não curtiram muito o time preferido de Caio Castro e reclamaram: “Nem tudo é perfeito” disse uma seguidora. “Poxa, um único defeito… Mas dá pra relevar”, brincou outra fã do ator que dá a vida ao personagem Rock de A Dona do Pedaço.

Famosos também não deixaram de interagir com o ator da Globo, como a recém mamãe Camilla Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo que comentou a publicação: “Boa”. Fã declarado de Caio Castro, o cantor Belo comentou apenas com emojis de olhos espantados. Já Fernanda Paes Leme, cumprimentou o colega, que por sinal torce para o mesmo time que ela: “Saudações tricolores.”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock, personagem de Caio Castro participará de várias reviravoltas. Maria da Paz, personagem de Juliana Paz, dará um tiro em Régis, após descobrir traição com sua própria filha.

Ainda em a Dona do Pedaço, Rock descobrirá que Fabiana toma remédios para não engravidar, algo que ele sempre deixou claro ter vontade: ser pai. Ele se sentirá enganado, já que a noviça do mal escondeu tudo dele. Depois dessa sequência ele encontrará um novo amor. Será a verdadeira filha de Maria da Paz que fará par romântico com Caio Castro, a atris ainda não foi escolhida pela Globo.

Rock fica chocado com a burrice de Maria da Paz em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Rock fica chocado com a burrice de Maria da Paz em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ta em casa né paê ? @danialves Vamoooooo 💪🏽🏟♥️

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.