TV Foco

TV Foco

Caio Castro desabafa, revela sua missão e se emociona: ‘Eu quero ser um bom ser humano’

Caio Castro (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Caio Castro está no elenco da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, abriu o coração, falou sobre fé, sobre família e generosidade, e declarou que tem uma missão todos os anos.

Isso porque o rapaz participou do Tamanho Família, atração dominical da Globo apresentada por Márcio Garcia e exibida no período da tarde. Na atração, que será exibida amanhã (02), ele mostrará que sempre foi festeiro e brincalhão, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Caio Castro faz falsa promessa, é desmascarado e seu nome vai parar na justiça

Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

O rapaz revelou que com o primeiro salário comprou um videogame. Além disso, os bonecos do Toy Story, seus fiéis companheiros de toda a infância, seguem com ele até hoje. No seu time, Caio Castro reuniu os primos Thomas, Laís e Vinicius. Além disso, ele abriu o coração sobre assuntos mais sérios.

+ Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, atriz abre o jogo sobre o assunto e faz pronunciamento bombástico

Veja também

+ Lulu Santos vive casamento à distância com Clebson e revela preconceito contra o rapaz

+ Após Anitta confirmar namoro com Pedro Scobby, Luana Piovani quebra o silêncio e expõe casal: “Deve está realizado”

+ Leo Dias sai do Fofocalizando, se muda da casa de Lívia Andrade e pode ir morar com Xuxa Meneghel

“Eu quero ser um bom ser humano. Não só ser um bom ator, um bom profissional ou um bom atleta”, disparou Caio Castro no programa. Filho de pais separados, ele se orgulha de conseguir reunir toda a família uma vez ao ano e sede sua casa para isso. “Poder ter a minha família completa no Natal é uma missão. Eu só tenho uma família, por que tinha que me dividir? Hoje em dia, vem todo mundo para minha casa”, disparou o jovem.

O ator Caio Castro retornará à telinha da TV Globo em breve. (Foto: Reprodução)
O ator Caio Castro retornará à telinha da TV Globo em breve. (Foto: Reprodução)

Caio também é daqueles que não deixa um desafio para trás. Entrar para a novela jovem virou uma missão para o ator, mesmo antes de sonhar em sê-lo. “Tudo o que eu me proponho a fazer, quero dar o meu melhor. Eu assistia muito a ‘Malhação’. Parava o que estivesse fazendo para ver na hora que entrava no ar. Eu queria estar lá. Aí o Luciano Huck abriu um concurso para escolher um casal de atores para a nova temporada e escrevi uma carta. Quando vim para o Rio, um mundo se abriu, as oportunidades apareceram, as pessoas me acolheram. Passei 3 anos fazendo ‘Malhação’ e só aí entendi o que eu poderia fazer para exercer o ofício de ator”, lembra ele que, admite, no entanto, que foi só em 2013, que ele se sentiu um ator de fato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários