Caio Castro Celebridades Globo

Caio Castro é desmascarado e fraude pode ser exposta a qualquer momento: “Diz que é dono dos negócios”

O famoso ator da Globo, Caio Castro se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao ser desmascarado publicamente (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso ator da Globo, Caio Castro se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao ser desmascarado publicamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Desmascarado? O famoso ator da Globo, Caio Castro agitou a vida de seus seguidores ao ter um segredo para lá de cabeludo exposto

Parece que o famoso Rock de A Dona do Pedaço, Caio Castro, 30 anos, acabou sendo desmascarado publicamente. Isso porque, o ator da Rede Globo, voltou a chamar a atenção os internautas ao ser exposto mais uma vez. Apesar do galã da emissora carioca estar atraindo cada vez mais mais olhares, ao contrário do que tantos pensam, nem tudo anda bem no paraíso do moreno. Pois é meus amigos, o profissional conseguiu ter o seu nome na boca do povo mais uma vez.

O circo realmente está fechando para o contratado da televisora, que tem gerado um certo desconforto entre os publicitários. O motivo? Segundo o Terraço Paulistano, da Veja, algumas propagandas de Caio Castro estão causando desconfiança. Para quem não sabe, o intérprete da Globo se promove muito nas redes sociais e se declara empresário, além de ator.

Dois anos atrás, em 2017, o gato anunciou sua participação na rede de hamburguerias alagoana ‘The Black Beef’ e, agora, para a surpresa de muitos, ele também surgiu como sócio da construtora Nossolar, na Praia Grande, em São Paulo. De acordo com o veículo, a construtura gera em média mais de 2 000 empregos. Contudo, esses novos negócios do ator tem gerado muitas especulações, já que ele não aparece no quadro societário de nenhuma das organizações citadas.

Segundo os dados da Receita Federal e de juntas comerciais, Caio Castro só é proprietário da C3, agência de produções no Bosque da Saúde, com capital social de 20. 000 reais. “Ele recebe cachê baseado em participação nos lucros, ou seja, contrato típico de garoto-propaganda, mas diz por aí que é dono dos negócios”, afirmou um empresário do ramo à Veja. Vale ressaltar que alguns internautas têm medo de que essa ‘fraude’, possa prejudicar o galã.

O famoso contratado da Globo, Caio Castro (Foto: Reprodução)
Caio Castro (Foto: Reprodução)

Em contrapartida, o dono da Nossolar garantiu que há participação, mas não quis expor nenhum documento. “Posso ter um contrato de gaveta ou dar menos de 1% da minha empresa, aí ele já é meu sócio”, disse Rodrigo Pacheco, proprietário da construtura.

Em nota, assessoria do ator procurou o TV FOCO e esclareceu a reportagem da Veja:

“A assessoria de imprensa e comunicação do ator e empresário Caio Castro esclarece que, diferente do que fora publicado na matéria da Veja São Paulo nesta sexta, 17, Caio é sócio dos empreendimentos NossoLar, na Praia Grande, e The Black Beef e se reserva no direito de não expor seus contratos publicitários e empresariais, mas ressaltamos que tudo ocorre na mais absoluta normalidade. Vale reforçar ainda que Caio sempre manteve conduta exemplar e ética em sua carreira pública e como empresário, na qual faz uma contribuição importante para com a sociedade gerando inúmeros empregos.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos