Celebridades

Caio CastroCelebridades

Podre de rico, Caio Castro é dono de empresa gigantesca, rival da C&A, que você conhece e não sabia

Caio Castro é dono de empresa gigantesca, rival da C&A (Foto: Reprodução / Internet / Montagem TV Foco)
Caio Castro é dono de empresa gigantesca, rival da C&A (Foto: Reprodução / Internet / Montagem TV Foco)

Muita gente não sabe

Mas o ator Caio Castro também é empresário. O artista despontou no estrelato em 2007, quando participou de um concurso do extinto Caldeirão do Huck e acabou sendo aprovado para estrelar Malhação.

A temporada de 2008 que Caio Castro foi lançado ao grande público, também foi responsável por lançar outros rostos que fizeram muito sucesso como Mariana Rios, Rafael Almeida, Sophie Charlotte e Nathália Dill.

SAIBA MAIS! Caio Castro deu dura em Faustão e acabou expondo tudo no ar: “Esse assunto não deveria ser falado”

Após ficar em três temporadas e depois foi escalado para o remake de TI TI TI (2010), sendo um dos protagonistas ao lado de Isis Valverde. Em seguida, a popularidade do ator foi aumentando cada vez mais e ele fez outros projetos na Globo como Fina Estampa (2011), Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015), entre outras.

O último trabalho de Caio como ator foi na novela Todas as Flores, que era exclusiva Globoplay, mas a partir da próxima segunda (04) será exibida após Terra e Paixão.

Veja também

Sendo assim, o famoso continua na carreira artística, mas o que muita gente não sabe, ele também é empresário e ganha muito dinheiro no ramo. Uma de suas empresas é uma loja rival da C&A, que provavelmente você conhece e não sabia.

Sua primeira atuação como empresário foi na reinauguração do restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo, em 2012. Desde então, o famoso, que tem 34 anos atualmente, não parou de investir

Caio Castro - Foto Reprodução Internet
Caio Castro (Foto: Reprodução / Internet)

QUAL É A RIVAL DA C&A?

Para Caio Castro, o segredo é fazer investimentos em negócios que acompanham o seu estilo de vida e em produtos que ele costuma consumir.

“Eu costumo dizer que busco passar as experiências que vivi mundo afora por meio dos empreendimentos que atuo, cada um tem alguma ligação com algo que vivi ou acredito”, declarou o ator e empresário ao portal Splash.

O artista gera mais de 2 mil empregos direto ou indiretamente por meio de seus negócios e investimentos em empresas de Marketing e publicidade; Arte e entretenimento; Gastronomia; Tatuagem; Bebidas; Construção civil e Moda masculina.

Portanto vamos falar dessa empresa, rival da C&A. Caio Castro passou a ser sócio investidor e executivo criativo da Key Design, marca de joias em aço e prata, como anéis, colares e pulseiras.

A parceria do artista faz parte do projeto de crescimento da marca e do intuito de “se tornar o maior e-commerce de moda, lifestyle e conteúdo para o homem” do país.

Key Design, rival da C&A (Foto: Reprodução / Internet)
Key Design, rival da C&A (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Caio Castro

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]