Caio Castro Celebridades

Caio Castro é dono de uma fortuna, valores exorbitantes chocam e ator mostra lado que quase ninguém sabia

O ator da Globo, Caio Castro foi flagrado na cama com outro homem (Imagem: Instagram)
O ator Caio Castro, da Globo, é dono de uma fortuna surpreendente. (Imagem: Instagram)

O ator Caio Castro, atualmente no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, é um dos atores mais bem pagos da emissora carioca.

Com um currículo extenso e cheio de sucessos, Caio Castro, considerado um dos principais galãs da grade de elenco da Globo, está expandindo cada vez mais a sua fortuna.

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

Isso porque, com vários sucessos na TV em atuação ou em apresentação, Caio Castro decidiu investir parte de seu dinheiro em negócios.

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Isso mesmo! Além de atuar e apresentar, Caio Castro é também um empresário de sucesso e seus negócios vão de vento em polpa. Ele chegou a investir, em 2018, uma quantia de 4 milhões de reais para expandir os seus negócios.

Globo pode curar Caio Castro em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
O ator está no ar em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

Caio Castro, pra quem não sabe, tem participações no Grupo Blá, responsável por 17 operações entre bares e restaurantes, NossoLar Imóveis, construtora localizada no litoral paulista, e, mais recentemente, a The Black Beef, rede de hamburguerias.

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

+Xuxa abre intimidade, revela detalhes sobre partes íntimas e dispara: “Limpinha, raspadinha e bem cuidada”

“Minha ideia era ter no Brasil a experiência que eu tinha de uma hamburgueria lá de fora [EUA], são mais de 1500 empregos diretos”, afirmou Caio Castro.

“Em apenas um ano abrimos 36 lojas. Geramos mais de 1500 empregos diretos, fora os indiretos. Quando você analisa quantas pessoas dependem desta loja… Hoje, um funcionário poderá ser meu sócio amanhã. É um impacto social”, continuou Caio Castro, mostrando a grandiosidade de seu negócio.

Sucesso na vida e nos negócios, Caio Castro revelou recentemente que sofreu com preconceito na Globo. “Até hoje. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar (o texto), os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘Vai, vamos ver’. Alguns chegaram em mim e disseram: ‘Pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por quê'”, revelou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;