Caio Castro e Ísis Valverde viverão par romântico novamente

06/02/2014 às 17h00

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Os atores estarão em “Saber Viver”
(Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Os atores Caio Castro e Ísis Valverde podem repetir parceria em “Saber Viver”, trama que substituirá “Meu Pedacinho de Chão” no horário das seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela escrita por Rui Vilhena sucederá o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, ainda no segundo semestre deste ano.

O casal que já foi par romântico no remake de “Ti Ti Ti” (2010), onde viveram o casal Edgar e Marcela, acabou levando o romance da ficção para a vida real durante a novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do jornal “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
notícias da televisão
noticias da tv
Novelas
Saber Viver

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.