Mais destaques

Caio Castro fala sobre beijo gay em A Dona do Pedaço: “se for um casal, nada mais justo “

Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Caio Castro está em mais um trabalho desafiador na vida profissional. O bonitão está no elenco da novela A Dona do Pedaço, atual trama na faixa das nove da TV Globo. No folhetim do autor Walcyr Carrasco, Caio interpreta o lutador Rock e terá um envolvimento com Agno, personagem do ator Malvino Salvador.

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, entrega a verdade sobre saída da TV Globo e revela se o futuro será no SBT

Isabelle Drummond, a Manuzita, revela real motivo sobre a saída de Humberto Martins da novela Verão 90

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Caio falou sobre a possibilidade de um beijo gay. “Não só o beijo gay, mas tudo na vida tem que ter um propósito. Então, nesse caso, em que estão comentando se vai ter um beijo gay ou não vai, se tiver um propósito…“, falou Caio Castro.

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço na Globo
Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

As pessoas se beijam, os namorados, as namoradas, os casais se beijam. Então, se for um casal, nada mais justo e normal do que as pessoas se beijarem“, acrescentou o ator Caio Castro, que ainda não iniciou o romance com o empresário na novela A Dona do Pedaço. Os próximos capítulos prometem!

RESUMO DE A DONA DO PEDAÇO

Virgínia (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã, em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) mostra para a noiva que Fabiana está fazendo intriga entre eles, e Vivi resolve demiti-la da função de assistente pessoal. Fabiana, então, trata de colocar o amuleto disfarçadamente para fazer com que a digital influencer o perceba.

Domingo Legal: Youtuber famoso faz o que não deve e acaba derrubando funcionária do SBT ao vivo

Patricia Abravanel questiona alto salário de Eliana no SBT e toma bronca de Silvio Santos

Na mesma hora, Virgínia reconhece o adereço, que está entre as poucas lembranças de sua infância: o momento em que a bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) entregou o objeto a ela e à irmã para protegê-las. Após vinte anos de separação, o acessório promove o reencontro entre as duas. Vivi pergunta como nunca reparou que ela possuía um igual. Fabiana mente, jura que não, pois evita mexer nas coisas da jovem.

Fabiana descobre sinistro segredo em A Dona do Pedaço na Globo
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em êxtase, Vivi anuncia à família a descoberta. Beatriz (Natália do Vale) também estranha Fabiana não ter comentado sobre a existência do seu amuleto e ela justifica dizendo que o reencontro foi promovido por uma força espiritual maior. Camilo, claro, fica com um pé atrás e desconfia que a cunhada já estava armando desde que entrou na vida deles. Ele pergunta quando foi que Fabiana exibiu o amuleto, e Vivi explica que foi depois da demissão. Com a informação, o investigador sugere à namorada fazer um exame de DNA para confirmar o parentesco.

Val Marchiori conquista espaço na RedeTV!, ganha programa e detona Luciana Gimenez: ‘Vai ter que me engolir’

Fátima Bernardes tenta juntar casal na Globo, tudo não passava de uma farsa, homem era casado e verdade vem à tona

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 18. A novela  A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;