Caio Castro Celebridades TV Foco

Caio Castro homenageia Chorão com live de 10 horas no dia que cantor completaria 50 anos: “Especial”

Caio Castro homenageia chorão em Live (Foto: Reprodução/Matheus Coutinho/ Montagem)

Caio Castro faz homenagem ao amigo, Chorão, no dia que cantor completaria 50 anos de idade

Caio Castro irá participar nesse fim de semana de uma linda homenagem ao amigo, Chorão (Alexandre Magno Abrão), vocalista da famosa banda Charlie Brown Jr. O cantor e skatista iria completar nesse sábado 50 anos de idade se estivesse vivo, e, em resposta, uma live de mais de 10 horas de duração irá trazer de volta grandes sucessos da banda com a participação de muitos artistas, como Pablo Martins, da banda 1 kilo, e Bruninho, da dupla com Davi, as arrecadações irão ajudar na luta contra o coronavírus. As participações serão transmitidas ao vivo por chamadas de vídeo e comandadas pelo ator Caio Castro e a banda.

“Prestar essa homenagem e ainda contribuir com causas tão importantes tem muito a ver com a pessoa que foi o Chorão. Estou muito feliz por fazer isso, será especial. Vai ter muita coisa bacana, surpresas e histórias de muita gente que teve o privilégio de conviver com ele. A live é para cantar, sorrir e lembrar que sempre haverá dias de glória”, diz Caio Castro, que era muito próximo de Chorão.

+ Flávia Alessandra e Otaviano revelam ter ficados excitados em gravações durante desafio: “Nunca menti”

Chorão, Cazuza
O roqueiro Chorão morreu após sofrer uma overdose, em 2013 (Foto: Divulgação)

A live ainda irá trazer sorteios para os fãs da banda, trazendo itens exclusivos como skates autografados pelo ator e jaquetas comemorativas de 50 anos do cantor. Além dos prêmios citados, se a meta de 500 mil reais for batida, uma guitarra que pertencia a Chorão também será sorteada para os fãs que acompanham a live. Toda a arrecadação da live será integralmente destinada ao Hospital de Câncer de Barretos e ao Instituto Bob Burnquist.

+Xuxa dá basta ao vivo, fala de revolta da Record e profundo arrependimento em ter detonado a Globo: “Fui mimadinha”

Ator compartilha ensaio nas redes sociais

Nas redes sociais, Caio Castro, que irá comandar a live, ainda compartilhou um ensaio fotográfico inspirado na banda onde aproveitou para anunciar a live em homenagem ao amigo. “vai rolar uns prêmios ao vivo ! 😉 Além da sonzera #CharlieBrownJr , iremos arrecadar doações”, disse ele.

+Dr. Rey abdica de cidadania brasileira e se revolta após ser zoado em polêmica: “Foda-se”

Nas redes sociais, a notícia foi bem recebida, fãs e seguidores da banda e do ator comemoraram a ação. “Saudades Chorão!!!! Vai ser maravilhoso”, disse uma. “ff, lindo demais! Não vou perder esse live por nada”, comentou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna