Celebridades

Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Caio Castro impressionou a todos nesse sábado (08) em suas redes sociais ao mostrar grandes mudanças no corpo. O ator está trabalhando na nova novela da Globo “A Dona do Pedaço”, que substituiu “O Sétimo Guardião”.

Ao que tudo indica, Caio Castro está se preparando com unhas e dentes para viver o seu personagem na novela, o boxeador “Rock”, interpretado pelo ator, e impressionou a todos ao exibir a boa forma em suas redes sociais, através de uma foto em seu instagram oficial.

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

+Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

O click já deu o que falar, e em poucas horas, possui mais de 300 mil curtida em suas redes sociais. Além de fãs, famosos também não pouparam elogios a Caio Castro perante seu novo físico. “Que é isso meu janclovandami”, brincou o humorista Whindersson Nunes. “Bem né meu preto!?”, exaltou Rafael Zulu.

Salvador) saberá de golpe de Fabiana (Nathalia Dill), mas se apaixona por Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) saberá de golpe de Fabiana (Nathalia Dill), mas se apaixona por Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Seguidores e fãs de Caio Castro também deixaram suas mensagens e parabenizaram a dedicação do ator ao eu novo papel. “Roque!”, comentou um. “Que meu marido não veja eu comentando isso: Pelo amor de Deus Caio isso não se faz kkkk”, brincou outra. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, brincou outra.

Na trama, Caio Castro irá viver um romance gay com o ator Malvino Salvador, porém, inicialmente, os personagens serão apresentados na trama como heterossexuais, mas terá uma grande reviravolta no enredo que trará o amor proibido a tona na nova novela das nove de Walcyr Carrasco.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, durante o desenrolar do romance, o empresário Agno (Malvino Salvador), que é casado com Lyris (Deborah Evelyn), vai trair a esposa com o boxeador Rock (Caio Castro), que também terá uma namorada, chamada Fabiana (Nathalia Dill).

+Pedro Bial será pai pela quinta vez aos 61 anos e surpreende com declaração

Além de trazer o casal de galãs, Walcyr Carrasco abrangeu ainda mais a causa LGBT e trouxe uma personagem travesti, que será irmã do boxeador rock, e será interpretado por Glamour Garcia em sua estreia na tv aberta.

Caio Castro ainda será convencido pela namorada, Fabiana, a aplicar um golpe, mostrando todo seu poder de persuasão em cima do namorado, apesar de ter sido criada em um convento.

Confira a foto postada pelo ator Caio Castro em suas redes sociais: 

https://www.instagram.com/p/BydZZpLHnKq/

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna