Caio Castro Celebridades José Loreto

Caio Castro, José Loreto, Paulo Zulu e outros famosos que já tiveram suas nudes vazadas; tamanho impressiona

Famosos brasileiros que já tiveram 'nudes' vazadas (Foto: Montagem TV Foco)
Famosos brasileiros que já tiveram ‘nudes’ vazadas (Foto: Montagem TV Foco)

 Saiba quem são os atores e celebridades brasileiras que já tiveram fotos ou vídeos íntimas divulgadas na internet

Caio Castro é um dos atores mais conhecidos e prestigiados em território nacional atualmente. Com o grande reconhecimento veio também o status de galã, fazendo com que muitos o cobiçassem e sonhassem em tê-lo ou mesmo ver alguma foto íntima sua.

Mas você sabia que ele já teve uma ‘nude’ vazadas na internet? Além do ator, grandes nomes como José Loreto, Paulo Zulu, Murilo Rosa e Felipe Neto também já tiveram fotos íntimas explanadas. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos relembrar as vezes em que os artistas já tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo. Confira:

CAIO CASTRO

Ainda em seu início de carreira, o ator global Caio Castro teve uma foto pessoal vazada, exatamente como veio ao mundo. No início ele negou a veracidade da foto, mas com o tempo assumiu que era ele mesmo na foto, deixando muitos de cabelo em pé.

Apesar da foto ser bem antiga, alguns perfis de fofoca do Instagram voltaram a divulga-la, com a tarja tampando o membro, fazendo com que o ator ficasse enfurecido. Ele não gostou nada de ter o momento revivido, mesmo tendo um tamanho avantajado e mostrou sua fúria na internet.

Caio Castro não gostou nada de ver sua foto íntima sendo divulgada em perfis no Instagram (Foto: Reprodução)
Caio Castro não gostou nada de ver sua foto íntima sendo divulgada em perfis no Instagram (Foto: Reprodução)

JOSÉ LORETO

Em um momento mais quente e íntimo ainda, José Loreto teve um vídeo pessoa vazado, em meados de 2017. Apesar de ter sido elogiado pelo vídeo, ele não gostou nada de ter sua intimidade invadida, prestou queixa e falou sobre isso com seus seguidores.

“Infelizmente, nas últimas horas, eu fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, afirmou.

Troca de protagonista e sucesso com ex-estrela da Record: as curiosidades dos bastidores de Fina Estampa 

José Loreto exibe seus dotes culinários durante a quarentena (Imagem: Instagram)
José Loreto exibe seus dotes culinários durante a quarentena (Foto: reprodução/Instagram)

PAULO ZULU

Assim como Caio Castro, Paulo Zulu teve uma foto íntima divulgada, em 2016 e não ficou nada feliz com a exposição pessoal. O ator já relatou em entrevista o quão abalado ficou com o fato, tendo constantes crises de choro e vontade de se isolar.

“Fiquei duas semanas mal. Mal mesmo, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria falar com ninguém, ver ninguém. Queria sumir. É uma coisa pessoal, cada um reage de um jeito. Sou um cara discreto, não gosto de ter essa exposição”, revelou.

Brigas, traições e ostentação: Tudo o que você precisa saber sobre a luxuosa vida de Saulo Poncio 

O ator Paulo Zulu (Foto: reprodução)
O ator Paulo Zulu (Foto: reprodução)

MURILO ROSA

Vítima de um hacker, Murilo Rosa teve uma ‘nude’ vazadas em 2013 após ter sido chantageado. Ele não cedeu e acabou vendo sua foto exposta por toda a internet. O ator ainda contou, na época, que iria procurar o responsável e tomar as devidas previdências.

“Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse o renomado ator global.

Datena e famosos causam espanto e vexame com demissões ao vivo

O ator Murilo Rosa (Foto: reprodução)
O ator Murilo Rosa (Foto: reprodução)

FELIPE NETO

No momento em que um vídeo íntimo de Felipe Neto vazou na internet, o nome do Youtuber chegou a ser o mais comentado de todo o Twitter Brasil, chegando ao topo dos trends. Após o ocorrido ele acionou a justiça, para responsabilizar o culpado pelo vazamento.

Muitos elogiaram Felipe na época pelo vídeo e comentaram que ele teria um amiguinho com tamanho acima da média, mas isso não fez com que ele deixasse o crime impune. Foi atrás do responsável e conseguiu justiça, após uma árdua luta.

Felipe Neto
Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.