Caio Castro não resiste ao vídeo íntimo de Paulo Vilhena, deixa comentário revelador e público fica espantado com o anúncio


Paulo Vilhena e Caio Castro (Foto: Reprodução)
Paulo Vilhena (Foto: Ramón Vasconcelos)
Paulo Vilhena (Foto: Ramón Vasconcelos)

Paulo Vilhena resolveu usar a internet para compartilhar um vídeo ao natural. Para a surpresa de todo mundo, o ator surgiu completamente nu dando estrela em uma praia de Galicia, na Espanha. O artista ainda deixou uma reflexão na legenda do registro.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

+Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

Veja também

“A Galicia me mostrou muita coisa,já acreditava na maioria delas… amizade, preservação, amor… e ainda me deu a liberdade,liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. ViVA A GALICIA!!!…q delicia!!!”, disse Paulo Vilhena.

+Carla Vilhena, fora da Globo, diz o que pensa, detona até o funk e é escorraçada pelo público: “Preconceituosa”

O registro gerou grande repercussão e em pouco mais de um hora as imagens já acumulavam quase 400 mil visualizações no Instagram de Paulo Vilhena. Um dos atores que fez questão de comentar a situação foi Caio Castro, que está no ar na novela das nove da Rede Globo de Televisão. Caio vive o personagem Rocky. Ao ver o polêmico vídeo de Vilhena, ele fez um comentário bem capcioso. “Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela”, disse Caio Castro.

+Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”

Outros internautas não perdoaram. “Caio tá bem interessado. Ele gosta, hein. Será que encarnou o personagem da novela?”, disse um dos internautas ao comentar a situação da publicação do ator para Paulo Vilhena.

Paulo Vilhena e Caio Castro (Foto: Reprodução)
Paulo Vilhena e Caio Castro (Foto: Reprodução)

Além dos fãs e de Caio Castro, vários famosos comentaram na timelime de Paulo Vilhena. Monica Iozzi, Carol Dantas, Rafael Cardoso, Wagner Sebastian, Evando Mesquita, entre outros, ficaram chocados – no bom sentido – com a postagem.

+Luto: morre famosa atriz após sofrer parada cardíaca e todos ficam sem acreditar

“Maravilhosooooo!!!!!”, comentou Monica Iozzi. “Você é diferenciado ! Te amo, Paulo”, escreveu Thiago Martins. “Achei incrível!! Você é maravilhoso. Volte logo, te amamos”, disse Carol Dantas. “Só eu dei zoom?”, “não vi direito, pode fazer outro vídeo?” e “obrigado, Galícia, por nos proporcionar essa liberdade!” ainda estavam entre comentários deixados pelos fãs de Paulo Vilhena

Confira a publicação de Paulo Vilhena:

https://www.instagram.com/p/BzJiKcgl_2j/?utm_source=ig_embed

Quer saber mais? Siga Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):