A Dona do Pedaço Caio Castro Celebridades Novelas

Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

Caio Castro
Carro em que Caio Castro estava capota várias vezes e acidente assusta internautas (Foto: Reprodução/ Globoesporte)

Caio Castro deixou a produção de A Dona do Pedaço em desespero após sofrer grave acidente em competição

O ator Caio Castro, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele do lutador Rock, sofreu um grave acidente no último final de semana.

Como já foi informado pelo TV Foco, Caio Castro aproveitou a folga nas gravações de A Dona do Pedaço, e estava participando da edição 2019 do Rally dos Sertões, que acontece na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando sofreu um grave acidente.

+Laura Cardoso abre o jogo sobre aposentadoria e dá detalhes sobre fim da carreira

+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada 

+SBT toma decisão radical, apaga Chaves no dia de seu aniversário e motivo choca

O intérprete de Rock estava em alta velocidade quando o seu veículo capotou várias vezes durante a corrida, deixando as pessoas que estavam no local desesperadas. Caio Castro estava em uma disputa junto a Marcos Ponstein, os dois estavam na categoria UTV, onde o global conseguiu uma grande colocação, tirando o terceiro melhor tempo dentre os participantes, sendo contabilizado em um minuto e quarenta e cinco segundos, em um trajeto que possuía cerca de dois quilômetros.

Após o vídeo viralizar na web, a Globo acionou seus informantes para apurar melhor o caso e entender o que realmente tinha acontecido com o ator. Vale dizer que Caio Castro é peça importante na trama escrita por Walcyr Carrasco e caso tivesse saído muito ferido, poderia atrapalhar o caminhar do folhetim, que precisaria ter cenas bem importantes refeitas.

Caio Castro revela time de coração e atacado por torcidas rivais (Imagem: Instagram)
Caio Castro (Imagem: Instagram)

Apesar do susto, Caio Castro está bem e não teve nenhum problema sério. Ele saiu andando e falando de dentro do automóvel e foi levado até o hospital para fazer uma espécie de checagem. Sem nenhum tipo de agravamento em seu estado de saúde, o ator retomará os seus trabalhos em A Dona do Pedaço sem maiores dificuldades.

Em conversa com o SporTV logo após o acidente, Caio Castro usou a oportunidade para tranquilizar os seus fãs. “Eu peguei um bump ali que não esperava”, disse o ator. Momentos depois, o galã gravou um Stories em seu perfil oficial no Instagram para falar sobre seu estado de saúde e mostrar que estava bem.

+MasterChef: Paola Carosella causa com look fora do normal na final do reality

“Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados. Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, disse Caio Castro nas redes sociais. Confira o vídeo do momento exato do acidente:

View this post on Instagram

Sertões 2019 acidente com @caiocastro

A post shared by Rafael Barbosa (@esporte_em_acao) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics